ola caros colegas este carro veio ate minha oficina com a luz de
injeção acesa .ao conectar o escâner deu falha no primeiro cilindro.
com os testes preção de cilindro ok, bobina ok cabos de velas velas.ok .
teste de continuidade no chicote para o modulo ok.
com moto funcionado não tem pulso no primeiro cilindro.
ao apagar a varia o veicula fica bom.este carro spacefox 2014 1.6 flex .
com os testes deduzi que e modulo.o dono do veiculo levou numa empresa de módulos.
e efetuo a troca mais o defeito continua .este veiculo ta com 278.000 km.
todos falam que e cabeçote.carros colegas ja to perdido.grato pela atenção.
Respostas:
bom dia amigo Edisom possivel baixa vazão do bico injetor a central corta o pulso do bico em questao de ser baixa vazaõ do mesmo pra não forçar o cilindro ok
Meu amigo,estou com o Scopino,meça a vazão de ar do cilindro do motor,um teste preciso,onde nós mostrar a linha exata do defeito,ja que um teste de compressão somente mostrar que o cilindro está com compressão ou não,ja o teste de vazao nos mostrar se ha perca de vazao está pela linha da válvula admissão,escape,juntas.
Esses carros qdo tem baixa compressão no cilindro ele corta o pulso do bico em que está baixo a compressão, verifica no scanner o código de defeito...
Boa noite,
Manda esmerilhar as válvulas que deve resolver, já peguei gol g5 com 20 mil km assim,
Geralmente carro que roda pouco e com a qualidade duvidosa de nosso combustível junta muito resido nas válvulas e não veda direito gerando o chamado.
Teste de vazao nele. Teste os bicos na maquina e confira vazao dos mesmos