Ola colegas, quem tiver uma opinião, por favor... O defeito nesse spacefox è intermitente mas não fica um dia sem dar..Quando O cliente vai dar a partida Ele gira e da aquela parada como de bateria ruim ou motor de arranque com as escovas ruins.. Trabalho só com mecânica , Indiquei um eletricista e trocaram la a bateria, Continuou, voltou lá e trocaram as escovas da partida, continuou o defeito, por ultimo ele por conta foi em outro eletricista e trocou o arranque e continuou... como ponto muito adiantado coloquei o Scanner e o A/f certinho gasolina então Sugeri encher o tanque de álcool e dai ele me ligou e disse que não faz mas..Ponto de correia conferido pois ele trocou aos 55000, e disse que antes disso ja existia o defeito..Sim e antes de sugeri trocar o combustivel eu troquei o aterramento e coloquei outro do polo negativo pra o motor..
Respostas:
meu amigo der uma conferida na roda fonica traseira do sensor de rotacao,sensor de detonacao,sensor de fase,mas para conferir o principal que é roda fonica deve tirar a caixa de marcha,fica a dica e der retorno
Boa tarde galera! Agenasf1 passa na concessionaria e vê se esse modelo precisa de atualização de software (tele carregamento da uce) isso é feito somente com scanner da concessionaria. Pelo nº do chassi eles te falam se está atualizada ou não.
o carro nunca foi mexido nesse setor, segundo ele tem o carro desde zero..ta com 70000
mas valeu a dica..vou aconselhar ele a concessionaria, o foda é que ele ta muito puto com a vw daqui...mas vou dar a ele a deia de nosso amigo Elguy abaixo..valeu