Este veiculo ja foi posto no forum, foi embora e voltou novamente, preciso da ajuda dos senhores. este é o veiculo que bateu frontal, e foi substitido as bolsas e a ecu. Em uma ficou a avaria ou memoria de colisão e na outra colocada, aparece duas falhas que sao P00654 e P00655, que são pretensionadores do cinto do lado direito e esquerdo. So que este veiculo não tem os pretensionadores, por isso acredito que a ecu não vai dar certo. Gostaria de opiniões dos Srs.
Agradeçco desde ja.
Senhores como não estou obtendo respostas, gostaria que se um dos senhores conhecessem reparador em modulo ou ecu de airbag. Se possivel me passem o contato, pois não conheço nenhum.
Respostas:
Olha meu amigo jerônimo50 , no meu ponto de vista devido ao fato da colisão seria necessário trocar todo o conjunto ( bolsa, UCE, cintos pirotécnicos)
Desculpa não ter te respondido antes, Concordo, mais foi colocada duas bolsas novas. Os cintos não tem conectores para terem pretensionadores, são modelos de cintos dos veiculos mais antigo. Onde ha o travamento do cinto. Agora a unidade é que estar incorreta. Onde conseguiria esta uce.
resolvido encaminhado para empresa que trabalha com airbag.