Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ESSE MOTOR ESTAR SEM FORÇA?</p></t>
<t><p>essa rodafonica e na polia ou no vira</p></t>
<t><p>VOÇÊ JÁ EXAMINOU A CHAVETA DA POLIA DO VIRA SE TA GASTA?</p></t>
<t><p>Chaveta em perfeito estado ela corta a aceleração depois dos 4mil rpm corta,não corta corta não corta isso bem rapido, a roda fonica é na polia do vira.</p></t>
<t><p>bem, trocar a roda fonica por qual motivo ela? está empenada, chegou a cair no chão? isso tá me parecendo com a unidade de comando. más tudo bem faz o teste pra ver se melhora</p></t>
<t><p>eu tive problema parecido com o seu era um brava estava com os dentes quebrado nao pasava dos quatro mil giro</p></t>
<t><p>Alguem pode me dizer o que significa a luz embaixo do da injeção é um carro com uma chave fixa dentro, obrigado </p> <p>sobre a roda fonica o sensor parece ter recebido uma pancada.</p></t>
<t><p>Ai pessoal alguem sabe me disser o que significa a luz no painel é um carro com uma chave fixa no meio, obrigado</p></t>
<t><p>luz de anomalia nos sistemas eletronicos e de imobilização eletronica do motor. se a luz piscar intermitente enquanto a ignição for ligada há falha no sistema de imobilização do motor.</p></t>
<t><p>Essa luz nao e da revisao por quilometragem?:</p></t>
<t><p>Eu acho que é essa mesma miros bem lembrado, pois se alguem poder me dizer o que pode ser , falha no primario da bobina e no secundario, obrigado.</p></t>
<t><p>Eu acredito que isso não é problema na bobina,pois primario e secundario se refere a bobina. </p> <p> Com o carro ligado ,observe a roda fonica ,se não esta bamba ou longe do sensor de rotaçao, pois se no escaner acusa sensor de rotação e bobina . Eu ja peguei alguns defeitos parecidos que eram: </p> <p> -interferencia eletromagnetica,por causa de cabo ou vela ruim e tambem vela errada,que não era rexistiva (original) </p> <p> -bomba de oleo errada, tem mecanico que consegue colocar, a bomba de oleo do motor fiat,ex a doblo ,isso </p> <p> altera totalmente a curva de avanço. </p> <p> -roda fonica errada,isso acontece muito, é aquela coisa (acho que da ou é parecida) </p> <p> Bom brutão,espero ter ajudado,boa sorte aí !!!</p></t>
<t><p>Valeu joe , ajudou muito, me deixou mais proximo da roda fonica , pois quando tirei o sensor ele estava danificado do tipo uma pedra bateu nele, e na parte de cima dele onde a roda passa, vou trocar a roda fonica amanha e darei retorno, a todos um abraço e fiquem com DEUS.</p></t>
<t><p>pelo jeito essa luz não de inspeção de quilometragem não hein! ela tambem é referente a anomalia da injeção!! </p> <p>verifica a distancia do sensor a roda fonica! </p> <p>verifica correta aplicação das peças...sensor rotação ,bomba de oleo...</p></t>
<t><p>Ai pessoal desculpe os dias fora do ar pois estava no mato, </p> <p>Então essa luz ( que fica em baixo da de injeção , quando ela acende , o carro não passa dos 4mil rpm ai se apaga o carro fica normal) </p> <p>E um carro com uma chave fixa no meio dele , como se fosse de manutenção por quilometragem , pois ja coloquei outro bobina e não resolveu, abraço a todos, e fiquem com DEUS</p></t>