amigos essa semana peguei uma ducato 2.8 aspirada correia dentada 153 dentes
problema do carro esquentando coloque medido de pressão no reservatório de água e teste coloquei pressão no sistema e pressão na segurava ai dei partida ai percebi que com funcionamento do carro a pressão foi subindo ai vi que estava com junta do cabeçote queimada blz retirei o cabeçote mandei pra retifica de minha confiança pede que olhasse primeiramente a medida medida ok depois teste de trinca ok mandei fazer serviço blz quando montei o carro funcionamento normal show disparando eletro ventilador abaixo do meio disparo 5 vezes normal na mesma marcação ai desliguei e troquei a água do poço pela água destilada se aditivo ,pq iria primeira semana usar água destilada e depois fazer a troca por aditivo .
mais voltando ao problema o carro não disparo mais abaixo do meio fico acima do meio e muito as mangueira do radiador qauze estourando as mangueiras do radiador mais troquei a válvula de 2 pinos de 82 graus pra 77 mais ainda ficou aumentando a temperatura tirei o ar mais nada e outra tem positivo no sensor de temperatura mais n dispara .
mais se eu ligar o eletro ventilador direto o carro fica bom iae amigos alguma dica vlw fico grato
Respostas:
hj fiz algum teste axo que ela esta quase no ponto troca a válvula de 2 pino de 82 ate 77 por uma 77 ate 70 ficou show mais os mangotes ficarão com muita pressão muito duro mais ai olhe a tampa ai vi que ela n estava liberando com 1bar estava emperrada ai coloquei outra e mangotes deixarão de ficar duro iae alguma dica