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Respostas:
<r><p>Boa noite galeraaaa , encontrei o problema , os bicos injetores e a sonda lambda , e o problema foi resolvido <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI> , correia dentada estava com sincronismo errado tbm , uma série de problemas juntos ocasionou esse baita problema , agradeço pelas dicas , fiquem com Deus</p> </r>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>bico faz isso travado</p> </t>
<t><p>já peguei, e era o próprio catalizador !</p> </t>
<t><p>já fez teste pra ver se não queimou a junta do cabeçote</p> </t>
<r><p>Segue as dicas dos amigos que tudo vai dar certo abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170397" id="211927" number="5" username="Alisson-Putini-">@Alisson-Putini-#211927</POSTMENTION> exatamente e precisa usar osciloscopio pro teste ser mais preciso. Em modo geral vc tem mistura pobre. Seja por falta de gasolina ou falta de centelha que é mais comum. Pede a pressão comanometro de testar catalisador e olhar a pressão do coletor como está. No gm ajuda muito em valores reais FALHA DE IGNIÇÃO</p> </r>