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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169713" id="205177" number="1" username="Scarface">@Scarface#205177</POSTMENTION> <br/> Código de avaria P420, geralmente é catalisador deficiente. Mas você precisa analisar todo o sistema de injeção, ignição, arrefecimento etc.<br/> Pois até uma válvula termostatica defeituosa pode comprometer a integralidade do catalisador.<br/> Faça os testes adequados antes de "fechar" orçamento.</p> <p>Bom trabalho.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169713" id="205182" number="5" username="bala-bala">@bala-bala#205182</POSTMENTION> . após a substituição o ideal é verificar o sistema de alimentação e ingnicao pra evitar futuro retorno ! progresso meu caro !</p> </r>
<r><p>Segue as dicas dos amigos que tudo vai dar certo abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>seria mais prudente no meu ponto de vista tirar ele ou medir a temperatura na entrada dele e na saída na saída ela geralmente está em torno de graus mais quente quando ele está em bom estado !</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169713" id="205179" number="2" username="bala-bala">@bala-bala#205179</POSTMENTION> em torno de 10 graus mais quente</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169713" id="205180" number="3" username="bala-bala">@bala-bala#205180</POSTMENTION> compampanheiro bala a temperatura estaria mais 10• mais quente na entrada ou na saída?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169713" id="205181" number="4" username="Scarface">@Scarface#205181</POSTMENTION> na saída</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169713" id="205183" number="6" username="bala-bala">@bala-bala#205183</POSTMENTION> obrigado meu nobre depois eu deixo um feedback a todos!</p> </r>
<t><p>Exatamente, antes da troca faça uma boa revisão em todo conjunto e avisa antes pra se aparecer qualquer falha no motor tem que corrigir no ato.</p></t>
<t><p>O fato das duas sondas chaveando iguais, já nem perde tempo e o catalisador.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169713" id="205230" number="12" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#205230</POSTMENTION> boa noite Marcos pois é meu camarada eu bati o olho e de cara identifiquei que as duas sondas oscilava por igual porém eu sou novato em diagnóstico avançado e me bateu aquela insegurança, por isso pedi o auxílio de vocês colegas mais calejados, o catalizador foi encomendado quando chegar troco e dou um feedback pra todos obrigado!</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169713" id="205233" number="14" username="Scarface">@Scarface#205233</POSTMENTION> Tamo junto <EMOJI seq="1f91b">🤛</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169713" id="205239" number="16" username="Marcel1">@Marcel1#205239</POSTMENTION> opa Marcel obrigado pela dica a causa foi sanada, o veículo trabalhou com entrada de ar falsa aumentando o consumo durante algum tempo devido a mal funcionamento da valvula canister e partida a frio, após o reparo, depois de algum tempo começou a gerar esse DTC.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169713" id="205187" number="8" username="sparta">@sparta#205187</POSTMENTION> obrigado! <EMOJI seq="1f91d-1f3fc">🤝🏼</EMOJI></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169713" id="205230" number="12" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#205230</POSTMENTION></p> </r>