Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ISSO FAZ PARTE DA PROFISSÃO COLEGA;)</p></t>
<t><p>colega ja estive neste forum e show fiquei doente </p> <p>estou de volta aqui graças a deus e isso que voce falou da sonda nos torna mas experiente </p> <p>abraço.</p></t>
<t><p>Com certeza colega Fox, tanto é verdade que faço questão de compartilhar com outros que ainda não passaram </p> <p> por isto, já imaginou quantas coisas fazem parte dessa profissão que ainda não sabemos???Abçs colega!</p></t>
<t><p>Que valor voce mediu? </p> <p>Só de trocar a sonda já mudou af na hora? </p> <p>manda os valores medidos?</p></t>
<t><p>Amigos, como havia prometido no tópico inicial, segue as imagens com os valores da sonda problemática , deixo claro que isso p/ </p> <p>muitos, talvez não seja nada especial, porém o que me chamou atenção, foi o fato das leituras de scanner estarem dentro das faixas de </p> <p> serviço, e nada de anormal ter sido apontado tanto no aparelho, quanto no painel ( indicador anomalia) </p> <p>3.JPG </p> <p>4.JPG </p> <p>Para efeito de comparação, segue os valores em ohm´s das duas peças ,onde percebe-se a disparidade da usada( a do carro,não a de teste) em relação á nova !!</p></t>