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Respostas:
<t><p>Outro dia peguei um caso semelhante com os mesmos sintomas até o refluxo de ar no coletor em um palio weekend 1.5 fiz tudo o que voce citou e nada resolveu cheguei perto do problema quando troquei o catalizador mas o problema era o silencioso traseiro entupido apesar de estar em bom estado (por fora) troquei e o carro ficou zerado espero que esse seja também o escape valeu até....</p></t>
<t><p>Quantos mv o sensor de detonação está gerando, esta no torque certo?</p></t>
<t><p>Meu querido,já funcionei o carro até sem a descarga,imaginando que poderia ser isso que vc disse,mas continuou do mesmo jeito.Mas valeu pela ajuda.</p></t>
<t><p>E quanto ao sensor de detonação,verifiquei em um informativo que tem na minha oficina sobre este carro e o torque do sensor está correto e visualizando o parâmetro de funcionamento do avanço no scannerestá tudo correto.Mas mesmo aasim,obrigada pela dica.</p></t>
<t><p>ja esperimentou sem o filtro de ar, tem uns filtro bom por ai,nao passa nem ar.</p></t>
<t><p>Já funcionei sem o filtro de ar,estou achando que o defeito é na parte elétrica,vou ver se é.Mas valeu a dica.</p></t>
<t><p>amigo esse defeito se repete com o veiculo em movimento??? </p> <p>alguns sistemas realmente não aceleram acima de 4000rpm com o veiculo parado.</p></t>
<t><p>o vèi isso ai ta dando defeito andando nè,alguns sistema se nao tiver pulso </p> <p>de velocidade cortam o giro.</p></t>
<t><p>ramises, recebeu o equema?</p></t>
<t><p>Eu sei,mas este carro acelera,pois tem um modelo igual na minha oficina,e ele acelara normalmente.Andando ele fica pior ainda pois está mais fraco do que um carro 1.0.Valeu,amigo...</p></t>
<t><p>Parado está fazendo também.Obrigada pela atenção.</p></t>
<t><p>esse sistema permite a instalacao de um regulador de pressao de regulagem.</p></t>
<t><p>"web" recebi sim cara,valeu!!!!! </p> <p>irmão tu ja tentou ver pressão do óleo do motor?? </p> <p>de repente a valvula de alivio da bomba de óleo esteja presa,fazendo a </p> <p>pressão do sistema subir muito e prender valvulas.</p></t>
<t><p>Que tipo de regulador?da pressão da linha de combustível?</p></t>
<t><p>Este teste ainda não realizei,queria saber se vc sabe qual o limite máximo de pressão do óleo nesse motor 2.0?</p></t>
<t><p>è isso ai.tipo original mas com reg. de 2a5 bar, ds uma mao na roda pra tirar essas dudidas.</p></t>
<t><p>Mas a falha não se trata da linha de combustivél,que por sinal está com a pressão ideal de trabalho,a falha consiste aparentemente em corte de corrente,que causa a falta de potência do motor.Mas obrigada pela dica e atenção.</p></t>
<t><p>ta certo.mas vc pode elevalas quanto abaixalas, è um detalhe </p> <p>a considerar. tente tambem fechar as velas para testes.</p></t>
<t><p>Ok,valeu,mas já fiz isso.</p></t>
<t><p>esse carro e mec. ou aut. peguei um volvo omesmo sintoma era defeito mecanico vale a pena vç conferir chaveta da pulia e volante do motor pois na hora de trocar correia pode ter danificado alguma coisa outra coisa converse com o dono carro como começou odefeito derrepente alguem mexeu antes de voçe no meu caso era aut.e empenou o disco de arrasto na hora de trocar a correia dentada</p></t>
<t><p>Boa noite amigo.desculpe por prguntar,ja verificou o vss,sensor de ^Posiçao de ¨borboletas¨?. OBS. VSS e´ sensor de velocidade.</p></t>
<t><p>É mecânico,neste carro o sensor de rotação trabalha no volante do motor e as chavetas da polia já conferi,mas o carro teve a bomba d'água trocada em outra oficina aonde surgiram os problemas,o proprietário me relatou que nesta oficina insistiram muito na partida do veículo,por que esqueceram de desativar o alarme original de fábrica e sobre a bomba dágua trabalha fora da correia dentada.Grato pela dica.</p></t>
<t><p>Boa noite,só não verifiquei ainda o sensor de velocidade,mas mesmo com o carro parado ele pode apresentar essa falha em que eu relato,se o sensor de velocidade estiver ruim?</p></t>
<t><p>vcja testou com oveiculo no alto? nâo me lembro agora dos valores. mas vou verificadepois te falo.ok</p></t>
<t><p>olá caro amigo,segundo relatos seus,vc já testou tudo que podia,do sistema </p> <p>de injeção eletronica,tambem vc escreveu que a falha acontece aos +ou- 4000 </p> <p>rpm,que dava uma especie de retorno pela admissão e que até ja trocou o </p> <p>cabeçote e defeito persistia. </p> <p>esse motor tem os tuchos hidraulicos né? vamos lá. </p> <p>na marcha lenta,depois de aquecido,esse motor fica com a pressão de óleo </p> <p>entre,9 a 1,3 kgf.A medida que se ascelera a rotação aumenta e a pressão </p> <p>óleo tambem claro!só que a pressão deve aumentar até 2,8 a 3,2 kgf depois </p> <p>ela se estabiliza em torno dos 2,3 a 2,5 kgf com o motor ascelerado. </p> <p>o que pode estar acontecendo com o esse carro é que a valvula de alivio </p> <p>esteja emperrada. </p> <p>vc já verificou o combustivel,não está velho??? poís a gasolina velha vira </p> <p>uma goma e se acumula nas hastes de valvulas fazendo elas prenderem. </p> <p>Boa sorte e espero ter te ajudado.</p></t>
<t><p>Ok,meu caro Ramises,vou testar,Mas acho que pode ser isso,muito obrigada pela dica.Se eu conseguir lhe aviso.</p></t>
<t><p>Meu caro Ramises,verifiquei a pressão do óleo e ficou em marcha lenta 5kgf,deparando com esse resultado,achei que realmente poderia ser isso,tirei o karter,verifiquei a válvula de alívio e estava tudo correto.Montei novamente,percistiu o mesmo problema,fui em uma agência de um colega meu,para medir a pressão do óleo em outro Renault e deu 5kgf em marcha lenta,7kgf acelerado e 6,5 estabilizado,e o carro funcionava perfeitamente.O que vc me diz sobre isso??Estou intrigado com esse defeito...Me ajudem!!!!</p></t>
<t><p>Olá,caros repadores não sei mas o que fazer com esse carro,alguém tem mais alguma sugestão,dica??Por favor,SOCORRO!!!!!!</p></t>
<t><p>amigo,estou pesquizando e em muito breve te direi alguma coisa,calma ai!!!!!</p></t>
<t><p>caro amigo a bomba de combustivel pode ter pressão mas não ter vasão suficiente verifique a vasão da bomba</p></t>
<t><p>DEU JEITO NO CARRO AMIGO???</p></t>
<t><p>o ruim é que o pessoal posta resolvido mas nao coloca qual foi a soluçao favor editar a soluçao no primeiro tópico</p></t>
<t><p><b>denicol escreveu:</b> </p> <p>o ruim é que o pessoal posta resolvido mas nao coloca qual foi a soluçao favor editar a soluçao no primeiro tópico </p> <p>Certo Denicol, vamo bota ordem nisso tb, : : : :</p></t>