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Respostas:
<r><p><QUOTE><i>></i>Olá amigos! </p> <p>fazendo uma pesquisa a uns dias atrás sobre Sonda Pós-Catalisador, encontrei um tópico em que um colega sugeria que enviássemos os dados encontrados pra formação de um banco, uma vez que há muita variação desse sinal de carro-pra-carro. </p> <p>Estive com um Sentra 2.0 16V Flex com problema na UC do CVT, como o sistema de IE estava em perfeito funcionamento, resolvi pegar o sinal de resposta da Sonda Pós... Segue: </p> <p>Marcha Lenta: Em torno de 0,700 mv (Variando entre 690/720) </p> <p>A 2.500 rpms durante 1 minuto: Em torno de 0,600 mv </p> <p>Sucesso, </p> <p>Paulo</QUOTE> </p> <p>Na verdade o valor em que a sonda pós está travada nao importa (varia de sistema pra sistema). </p> <p>O que realmente importa é o seguinte: </p> <p>Sonda pós travada = catalizador ok </p> <p>Sonda Pós ocilando = catalizador estragado </p> <p>Abraço</p></r>