Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><GOOGLEDRIVE id="1XGnzInuRftYuHgn_WGKQdK7r6T8ioa0d" url="https://drive.google.com/file/d/1XGnzInuRftYuHgn_WGKQdK7r6T8ioa0d/view?usp=sharing"><URL url="https://drive.google.com/file/d/1XGnzInuRftYuHgn_WGKQdK7r6T8ioa0d/view?usp=sharing">https://drive.google.com/file/d/1XGnzInuRftYuHgn_WGKQdK7r6T8ioa0d/view?usp=sharing</URL></GOOGLEDRIVE> <p>segue um link para pode ver mais detalhes .. o site esta dando erro.</p></r>
<t><p>Olá, obrigado pela ajuda. Sim chega tensão de bateria. Com ela conectada perde o Pwm. Mais se soltar volta o Pwm. Vou tentar achar o valor em manuais. A resistência esta em 2 omhs. Tive q liberar o carro. <br/> Esqueci de testar a resposta da sonda. <br/> Os valores estao dentro da faixa. Mais houve horas q o AF mudou e andou saindo da faixa. <br/> Estou um pouco na duvida se seria apenas a parte do aquecimento a causa principal.</p> </t>
<t><p>Hoje escutei dizer q as sondas modelos AF perdem o sinal pwm se algo tiver errado na mistura.</p> </t>
<r><p>segue o link do relatorio</p> <GOOGLEDRIVE id="1XGnzInuRftYuHgn_WGKQdK7r6T8ioa0d" url="https://drive.google.com/file/d/1XGnzInuRftYuHgn_WGKQdK7r6T8ioa0d/view?usp=sharing"><URL url="https://drive.google.com/file/d/1XGnzInuRftYuHgn_WGKQdK7r6T8ioa0d/view?usp=sharing">https://drive.google.com/file/d/1XGnzInuRftYuHgn_WGKQdK7r6T8ioa0d/view?usp=sharing</URL></GOOGLEDRIVE></r>