Amigos sera que alguem pode me dar alguma informação sobre como desbloquear esse radio pois desligaram a bateria e ele agora pede o code, mas não consigo nem inserir o codigo será que alguem pode me dar alguma informação, vlw e obrigado pela atenção.
Respostas:
Amigo, se vc tem o código já é meio caminho. Não entendi direito se o rádio não aceita ou se vc não conhece o processo, mas de qualquer forma tente o seguinte:
Quando liga o rádio e aparece a inscrição CODE, pressione o numero 1 (do teclado de 1 a 6) do mesmo. Deve aparecer um zero na primeira posição. Use as teclas do dial(setas < e >) até que apareca o primeiro numero do código. Pressione novamente o 1 do teclado e aparecerá o zero na posição 2. repita o processo até ter inserido os 4 digitos do código, então pressione 1 novamente e pronto.
ja tentei fazer isso peguei no site do clube do vectra, mas nau deu certo pois voce aperta a tecla numero 1 e ao inves de parecer o numero zero aparece a palavra WAIT, sabe como me ajudar
WAIT significa AGUARDE, mas se nada mais acontece pode ser coisa mais grave... Desligue novamente a bateria e tente novamente, se persistir, aí só um técnico mesmo. Mas faça o seguinte, procure no fórum algum tópico do MARCELO FARDIN, entre no perfil dele e mande uma mensagem que chega direto no e-mail. O cara é fera em eletrônica, talvez ele possa te ajudar.