Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega: </p> <p>Creio que você comprou e tem nota fiscal e o que foi tratado, então caso a negociação esta descrevendo o que a empresa oferece não compliu, e esta fazendo vendas casadas então você consulte um bom advogado e vai a luto por seus direitos. </p> <p>Não danifique o seu aparelho mesmo que não esta atendendo a suas expectativas, além de não levar a nada você perde a razão, </p> <p>Calma e use o meios legais para resolver. </p> <p>Desejo boa sorte, </p> <p>Diaz</p></t>
<t><p>AMIGO FAZ ISSO QUE O DIAZ TE FALOU E SO VC TER AS PROVAS NAS MAOS SE ELA FEZ UMA VENDA CASADA E NAO TA CUMPRINDO O QUE PROMETEU QUE E A ATUALIZAÇAO GRATIS ATE 2016 E SO LEVAR NA JUSTIÇA E ARRUMA UM ADVOGADO BOM SO ESTA SEMANA GASTEI 2500 PARA ATUALIZAR O MEU COM O DIG PC OLHA QUE O MEU E O KAPTOR.COM ANTIGO HEIM !!!!!!!! IMAGINE QUEM TEM OS V3 E V2 QUE JA DEVE TER GASTOS[ UNS 10 MIL E NA HORA QUE PRECISA DE USAR TEM QUE ADQUIRIR PACKS OU CREDITOS ISSO ME DAVA UMA RAIVA DANADA BANDO DE SAFADO, SO TENHO O KAPTOR PORQUE A MAIORIA DOS MEUS AMIGOS AQUI DA REGIAO TEM E UNS EMPRESTAM OS CABOS AOS OUTROS </p> <p>BOA SORTE </p> <p>CENTRO AUTOMOTIVO MARCOS </p> <p>BH MG</p></t>
<t><p>Eu até pensei em adquiri um aparelho desses,aqui na minha região tem uma casa de ferramentas que ta vendendo a 4.600.00 se não me falhe a memoria segundo o vendedor tudo liberado, diz que esta vendendo bastante mas fiquei cabreiro vejo bastante reclamçao desse aparelho</p></t>
<t><p>Senhores, </p> <p>Vou ser bem sincero. O mercado de Equipamentos oferecidos aos Reparadores é pior que "mercado de pulgas". Os caras se aproveitam da ingenuidade, da necessidade e da bondade característica de um Reparador, que devido sua índole acredita em tudo que dizem por aí. </p> <p>Muitos não tiveram oportunidades de estudarem eletrônica, entenderem circuitos simples, e são induzidos à gastarem 200 reais em um testador PWM. Eu gostaria de questionar um representante desses equipamentos sobre por que cobrar um CI 555 tão caro, pois um sinal PWM é um CI 555 de 50 centavos. E tem mais, uma caneta de polaridade falcatrua, 100 reais. São 100 reais por três leds, dois resistores de 1/8 Watts, um invólucro de plástico injetável, um metro de fio e duas garras jacarés. </p> <p>Quanto à Scanners, a história é igual ou pior. Vou citar um exemplo: </p> <p>Um Representante de um dos melhores Scanners do Brasil, que nem selo de conformidade possui, me pediu R$ 18.000,00 no equipamento. Uau! Daí fiquei sabendo que um amigo meu comprou por R$ 8.000,00. Levantei as seguintes hipóteses: </p> <p>1) O Representante tirou R$ 10.000,00 do bolso e bancou o Equipamento; </p> <p>2) Trata-se de uma Empresa mau caráter que estipula o valor da "Tecnologia" pelo quanto ela acha que você pode pagar; </p> <p>3) A empresa é tão séria que não sabe nem qual a Receita e seu Fluxo de Caixa; </p> <p>Agora pensem comigo, nenhuma empresa dá nada à ninguém, certo? Acredito que todos tenham um valor fixo para limpeza de bicos. Outra coisa, ao realizarem uma venda existe a participação do Representante, e o percentual do Fabricante, além de impostos e taxas inclusas. Um representante leva de 5 à 10% do bruto. Impostos correspondem à 25%. Custo de fabricação 30% e 40% lucro bruto da Empresa. Dessa forma, dos R$ 18.000,00 pedidos à mim: </p> <p>R$ 10.000,00 = Maracutaia por baixo dos panos </p> <p>Agora considerando os simplórios R$ 8.000,00. </p> <p>R$ 800,00 = Representante </p> <p>R$ 2.000,00 = Impostos </p> <p>R$ 2.400,00 = Valor de Custo </p> <p>R$ 3.200,00 = Lucro Fabricante </p> <p>Ou seja, construir um Super leitor de códigos hexadecimais com gráficos animados, gasta apenas R$ 2.400,00. Mesmo assim eu ainda tenho dúvidas, será que vale? </p> <p>Voltando ao ALFATEST, os amigos em geral, como o Diaz estão corretos. Procure seus direitos. Uma coisa eu digo, Empresa sacana não respeita Lei. </p> <p>Agora se a raiva for muita, mesmo.....mas tem que ser muita! Os amigos me perdoem pelo que direi. Mmas não consigo evitar: </p> <p>Procure o Instituto Tecnológico citado abaixo do meu nome, obtenha o endereço e me envie: Aos cuidados de Leandro Zamaro. </p> <p>Possuímos um gerador de Impulsos Atmosféricos de 15.000 V. Eu alimento o Scanner com 12V, normal, e aplico um impulso de misericórdia, filmo tudo, te envio ma cópia, colocamos no Youtube e isso dará mais audiência que quebrá-lo com um martelo. Será uma morte rápida e indolor. Quando uma parte dele cair ao chão depois de bater no teto ele já estará liquidado. :</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Demonstrando que os brasileiros são mais ricos que os Norte-Americanos. </p> <p>“Um amigo acaba de me mandar o resultado de uma comparação entre nós e os americanos. </p> <p> Uma discussão em que um ianque prova, pela ciência exata da matemática, que os brasileiros são mais ricos do que os americanos. Segue a carta: </p> <p> “Caros amigos brasileiros e ‘ricaços’" </p> <p>Vocês brasileiros pagam o dobro do que os americanos pagam pela água que consomem. </p> <p> Embora tenham mais água doce disponível. (Aproximadamente 25% da reserva mundial da água doce está no Brasil). </p> <p>Vocês brasileiros pagam 60% a mais nas tarifas de telefone e eletricidade. </p> <p>Embora 95% da produção de energia em seu país seja hidroelétrica (mais barata e não poluente) enquanto nós pobres americanos somente podemos pagar pela energia altamente poluente produzidas por termelétricas a base de carvão e petróleo e as perigosas usinas nucleares. Vocês brasileiros pagam o dobro pela gasolina, que ainda por cima é de má qualidade que acabam com os motores dos carros. </p> <p> (Cerca de 21% da gasolina é composta de álcool anidro e ainda querem aumentar este percentual para beneficiar os usineiros de álcool). Não dá para entender, seu país é quase auto-suficiente em produção de petróleo (75% é produzido aí) e ainda assim têm preços tão elevados. </p> <p>Aqui nos EUA nós defendemos com unhas e dentes o preço do combustível que está estabilizado a vários anos. </p> <p>(US$ 0,30 trinta centavos de Dólar = R$0,80 oitenta centavos de Real. Obs.: gasolina pura, sem mistura). Por falar em carro, vocês brasileiros pagam R$ 40 mil por um carro que nós nos Estados Unidos pagamos R$ 20 mil. </p> <p>Vocês dão de presente para seu governo R$ 20 mil para gastar não sabe com que e nem onde, já que os serviços públicos no Brasil são um lixo perto dos serviços prestados pelo setor público nos Estados Unidos. </p> <p>Na Flórida, caros brasileiros, nós somos muito pobres, o governo estadual cobra apenas 2% de imposto sobre o valor agregado (equivalente ao ICMs no Brasil), e mais 4% de imposto federal, o que dá um total de 6%. No Brasil, vocês são muito ricos, afinal concordam em pagar 18% só de ICMs. </p> <p> E já que falamos em impostos, eu não entendo porque vocês alegam ser pobres, afinal vocês não se importam em pagar além desse absurdo ICMs mais PIS, COFINS, CPMF, ISS, INSS, IPTU, IPVA, IR, ITR e outras dezenas de impostos, taxas e contribuições, em geral, com efeito cascata, de imposto sobre imposto, e ainda fazem festa nos estádios de futebol e nas passarelas de carnaval. </p> <p>Sinal de que não se incomodam com esse confisco maligno que o governo promove lhes tirando 4 meses por ano de seu suado trabalho (De acordo com estudos realizados, um brasileiro trabalha 4 meses por ano somente para pagar a carga tributária de impostos diretos e indiretos). </p> <p>Nós americanos, lembramos que somos extremamente pobres, tanto que o governo isenta de pagar imposto de renda todos que ganham menos de US$ 3mil dólares por mês (equivalente a R$ 9.300,00 Reais) enquanto aí no Brasil os assalariados devem viver muito bem pois pagam imposto de renda todos que ganham a partir de R$ 1.200,00. </p> <p>Além disso, vocês têm desconto retido na fonte, ainda antecipam o imposto para o governo, sem saber se vão ter renda até o final do ano, aqui nos Estados Unidos nós declaramos o imposto de renda apenas no final do ano, e caso tenhamos tido renda aí sim recolhemos o valor devido aos cofres públicos. </p> <p>Essa certeza nos bons resultados futuros torna o Brasil um país insuperável. </p> <p>Voltando a falar de serviços públicos, caro amigo brasileiro, vocês são riquíssimos, afinal pagam sua própria segurança, os pobres americanos dependemos da segurança pública. </p> <p>Aí no Brasil vocês pagam escola e livros para seus filhos porque, afinal, devem nadar em dinheiro, aqui nos Estados Unidos, nós pobres pais americanos, como não temos toda essa fortuna, mandamos nossos filhos para as excelentes escolas públicas com livros gratuitos. Vocês, ricaços do Brasil, quando tomam no banco um empréstimo pessoal, pagam por mês o que nós pobres americanos pagamos por ANO. Caro amigo brasileiro, quando você me contou que pagou de R$ 2.500,00 pelo seguro de seu carro, aí sim eu confirmei a minha tese: Vocês são podres de rico!!!!! </p> <p>Nós nunca poderíamos pagar tudo isso por um simples seguro de automóvel. Por meu carro grande e luxuoso, eu pago US$ 345,00 dólares. Quando você me disse que também paga R$ 1.700,00 de IPVA pelo seu carro não tive mais dúvidas. </p> <p>Nós pagamos apenas US$ 15,00 de licenciamento anual não importando qual tipo de veículo seja. Afinal, quem é rico e quem é pobre? Aí no Brasil, 20% da população economicamente ativa não trabalha. </p> <p>Aqui, não podemos nos dar ao luxo de sustentar além de 4% da população que está desempregada. </p> <p> Não é mais rico quem pode sustentar mais gente que não trabalha? </p> <p>Caro leitor: estou sem argumentos para contestar este ianque. </p> <p>Afinal, moda nacional brasileira é a aparência. </p> <p>Cada vez mais vamos nos convencendo de que não é preciso ser, basta parecer ser. </p> <p>E, final, gastando muito, agente aparenta rico. Realmente é difícil comparar esta grande nação chamada Estados Unidos que desde seu descobrimento teve uma colonização de povoamento, com nosso país que foi colônia de exploração por mais de 300 anos, com nossas riquezas sendo enviadas para Portugal. </p> <p>Até hoje ainda sofremos com uma exploração, só que dos próprios governantes que pilham e enviam nossas riquezas para suas contas bancárias em paraísos fiscais. E não fazemos nada para promover uma mudança radical de atitudes, conceitos e afirmação de nossa dignidade. Precisamos sair deste comodismo que estamos vivendo ou o sonho do país do futuro será apenas um ideal na boca dos demagogos que estão no poder”.</QUOTE> </p> <p>Beto </p> <p>Gastando muito e se privando de muitos outros produtos, ou o brasileiro gasta muito e possui pouco e o produto que se compra estimativa alta no custo e o produto vale pouco. </p> <p>att, Diaz</p></r>
<t><p>Amigos, </p> <p>Conforme foi dito anteriormente pelo amigo, "Estamos nas mãos dos Caras"! E ele está correto! Mas isso tem que mudar! </p> <p>Minha ideia é buscarmos tecnologia de fora, buscarmos cotações e boicotarmos o Cartel Eletrônico Tupiniquim Brasileiro. </p> <p>Como podemos fazer? Eu falo Inglês, Alemão e Espanhol, afinal morei em vários lugares e aprendi na marra. Então a partir de hoje vou começar a procurar nos mercados externos ferramentais que possam atendê-los. Encontrando-os, postarei no Fórum. Inclusive vou criar dois Tópicos exclusivos (favor manterem o foco dos mesmos) chamados "NECESSIDADES DE FERRAMENTAS" onde todos colocam suas necessidades de ferramentais, link da ferramenta para que eu saiba do que se trata, e preço no Brasil. Caso tenham visto alguma coisa em sites internacionais e se interessem em comprar, relate isso, coloque o link do fabricante ou loja no exterior, que eu me ofereço em traduzir ou buscar maiores informações, se necessário. Se não apresentar preço, e desejarem uma cotação (se realmente quiserem comprar, senão não dou conta), me informem que eu me encarrego de pedir uma cotação na língua local (já aviso, não falo Mandarim). O mesmo vale se quiserem informações adicionais dos produtos. ALGUÉM GOSTARIA DE ME AJUDAR NISSO???? Não precisa falar outras línguas, mas existem outras formas de me ajudarem. </p> <p>O outro Post será "IDÉIAS PARA OFICINA". Onde pesquisaremos ferramentas em sites de fora e postaremos o link para que todos vejam. Se precisar eu traduzo. </p> <p>Finalmente, vou falar com o OB para manter os dois tópicos destacados e no topo, já que trata-se de uma maneira de nos ajudarmos. </p> <p>Novamente, me ajudem que eu ajudo vocês. </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p><b>Boa tarde Leandro e todos reparadores.</b> </p> <p>Neste tópico criado no fórum com o titulo ( <b>A NOVA DA ALFATEST</b> ) minha sugestão segue abaixo: </p> <p>Bom tenho uma sugestão que não seja radical ou que envolva o mercado de exportação, ( Sabendo que empresas compram da China e rotula a marca deles aqui, e vendem como se fossem deles, esta empresas no ramo automotivo ). </p> <p>Mas vamos a que interessa, que tal o Jornal OficinaBrasil, abrir uma linha de contato com os Fabricantes e fornecedores de ferramentas, e sabido que a maior parte destas empresas estão com anúncios no próprio jornal, então este espaço seria criado no site, para reclamações, dúvidas e informações como utilizar a ferramentas. </p> <p>Estas postagens seriam analisadas e encaminhadas as empresas e retornavam dando a resposta, mas todas questões seriam analisadas pelo OB cada situação será enviada a resposta e algumas mais interessantes vai ser compartilhado com assinantes. </p> <p><b>Att.Diaz</b></p></t>
<t><p>oa tarde Leandro e todos reparadores. </p> <p>Neste tópico criado no fórum com o titulo ( A NOVA DA ALFATEST ) minha sugestão segue abaixo: </p> <p>Bom tenho uma sugestão que não seja radical ou que envolva o mercado de exportação, ( Sabendo que empresas compram da China e rotula a marca deles aqui, e vendem como se fossem deles, esta empresas no ramo automotivo ). </p> <p>Mas vamos a que interessa, que tal o Jornal OficinaBrasil, abrir uma linha de contato com os Fabricantes e fornecedores de ferramentas, e sabido que a maior parte destas empresas estão com anúncios no próprio jornal, então este espaço seria criado no site, para reclamações, dúvidas e informações como utilizar a ferramentas. </p> <p>Estas postagens seriam analisadas e encaminhadas as empresas e retornavam dando a resposta, mas todas questões seriam analisadas pelo OB cada situação será enviada a resposta e algumas mais interessantes vai ser compartilhado com assinantes. </p> <p>Att.Diaz</p></t>
<t><p>NÃO HÁ CARTEL, HÁ CONCORRENCIA DIRETA, É SÓ VER A DISPARIDADE DE PREÇOS, QUALQUER LEIGO ENTENDE ISSO, mas há quem insista pq não sabe nem o que é cartel. </p> <p>Cartel se daria se todos preços fossem IGUAIS e combinados, aprenda antes de acusar ou responda por suas acusações e as prove. </p> <p>Agora, povo pode até entender de eletrônica, mas de CUSTOS passa longe. </p> <p>Existe algo que se chama CUSTOS DIRETOS e INDIRETOS, não se banca só os custos das peças, mas também de desenvolvimento ,salários, pessoal, carga tributária do produto e dos salários tbm, além do custo burocrático desse país, contador, papelada assim como as oficinas tem. </p> <p>Enfim, teria que dar um curso de administração de empresas aqui pra explicar.... </p> <p>Vai procurar lá fora e vai acabar sempre atualizando seu nacional seja de que marca for. </p> <p>Equipamento lá fora, original, não é barato e não é fácil atualizar. </p> <p>Tenho um original importado, pra conseguir atualizar levei de JUNHO até SETEMBRO só consegui finalizar todo processo com representante, com o fabricante.....vai achando que é fácil. </p> <p>Comprar porcaria pirata por aí, é barato é fácil, mas comparar é desonesto e desleal. </p> <p>Tudo nesse país é caro, compare o preço de uma CALÇA JEANS aqui e uma lá fora, vão ver a mesma coisa. </p> <p>O preço alto, o cliente da oficina tbm pode alegar que há cartelização da categoria e que se cobra muito mais que o custo. </p> <p>Aí vcs dirão que a oficina tem que comprar equipamentos, pagar salários etc..... é a mesma coisa com as empresas de scanner, só pensar um pouco, elas tbm tem custos, funcionários, equipamentos..... </p> <p>Se um dia elas fecharem, o mecâncio brasileiro ficará em péssimas mãos com os chineses, se esse dia chegar, lembrarão das empresas nacionais com saudade. </p> <p>E por favor pensem um pouco mais, a idéia de trazer de fora é cada vez mais inviável....dólar 4,00 + 60% de impostos + frete. Sem contar que atualizações seriam dolarizadas e sem assistencia técnica. </p> <p>Quem fizer isso, vai se arrepender e voltar. </p> <p>Faça os custos aí de um scanner que custe 1000 dólares vai....1000 * 4,00 + 60% + frete = 6500,00 mais ou menos, vai arriscar esse valor e se quebrar? E se um carro não entrar? </p> <p>Não vai falar de porcaria pirata de 50,00 dólares, isso é pra amador, sem muitos códigos específicos, quebra galho só. </p> <p>Comprou scanner, faça valer seus direitos, brigue, peça, veja se não é erro seu, mas as saídas que vcs propõe, me desculpe, estão perdidos. </p> <p>Se tiver email ou orçamento escrito que tem atualização ate 2016, peça por seus direitos, simples. Demora um tempo mas se não cumprem o que está no papel, vc ira ganhar provavelmente. </p> <p>Desculpe a franqueza, cada um que faça suas escolhas.</p></t>
<t><p>O meu launch eu desisti já, é original, mas precisa de código disso, código aquilo, tentei direto lá não deu...tentei com representante no Brasil, não deu................me deu cartão que não rodou....uma bagunça e desisti, pq nem acho ele bom assim que vale a pena. </p> <p>Eu tenho um outro original Koreano que prefiro nem fazer propaganda hehe, tenho desde 2011.....fui atualizar, gastei 800 dólares <b>(só a atualização)</b>,. </p> <p>Só que o software vc baixa pela internet e grava no cartão SD, bom aí disseram que meu aparelho era original só que o representante não tinha cadastrado o numero de série dele no sistema quando eu comprei, então eu baixava o software e ele não reconhecia meu equipamento como original. Até eu descobrir isso, se era cartão, se era o aparelho se era o sistema operacional.....3 meses, até uma boa alma Koreana querer me ajudar. </p> <p>Até eu provar isso......... imagina, eu tinha pago 800 dólares em junho e esperei até Setembro pro Koreano cadastrar meu equipamento e o software rodar. Sem saber se iam me ajudar ou não, eu tinha o software, o cartão o scanner, se ele falasse "SE VIRA", teria perdido isso. </p> <p>E geralmente com gringo é isso que acontece, no Brasil no fim temos baita atendimento e povo não sabe, por pior que seja......, gringo fala SE VIRA e nem responde mais os emails. </p> <p>Tive que atualizar o sistema operacional dele, sério, muito trabalho, gastando meu ingles que é bom mas não é super fluente..... </p> <p>Agora a maioria, sem soberba nenhuma eu aviso, vai se meter numa dessa que eu já tive que resolver não é a primeira vez....vai rodar. </p> <p>Povo não tem paciência nem com suporte tecnico das empresas nacionais falando portugues, imagina um pepino desse que vira e mexe acontece. </p> <p>Primeiro que la fora tão nem aí pro Brasil, se fosse Europeu ou Americano iam resolver rápido ,teria representante.....agora cliente no Brasil???? tão nem aí! </p> <p>Se quebrar esse Scanner que tenho desde 2011? E o prejuízo? Quem vai arrumar? NINGUEM! Já era os 800 dólares da atualização e os 1500 dólares que gastei nele em 2011. </p> <p>No BRASIL saber comprar ajuda tbm se me prometem algo mando colocar por escrito. </p> <p>Um chefe meu sempre me ensinou um ditado: PALAVRAS VOAM, ESCRITOS FICAM</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Prezado Sr. "Rio Branco", </p> <p>Conforme nos falamos a poucos minutos por telefone, por favor, verifique se o senhor possui algum registro da oferta realizada. Todas as propostas comerciais ficam registradas em nosso sistema, e não encontramos nada relacionado ao indicado em sua mensagem. </p> <p>A Alfatest sempre comercializou as suas atualizações de novos sistemas. No lançamento do scanner Kaptor V3, em abril de 2015, a campanha promocional vigente era dar de brinde o programa para diagnóstico no computador - Diag PC 3 e o programa para diagnóstico de falhas intermitente - RDS, e os dois programas foram liberados para o seu equipamento. </p> <p>Amanhã (20/10/2015) entrarei em contato novamente e posso lhe garantir que teremos tudo esclarecido e resolvido. </p> <p>Muito obrigado e permaneço à disposição. </p> <p><b>Raffaele Ventieri Neto</b> </p> <p>Gerente Comercial </p> <p>ALFATEST S/A </p> <p>[email protected]</QUOTE> </p> <p>..........<b>Colegas do Jornal oficina Brasil e da Alfatest</b>,......................... </p> <p>Hoje lendo suas respostas as questoes afetivas, colocadas pelos reparadores filiados ao site OficinaBrasil, </p> <p>E aproveitando a oportunidade de demonstrar a satisfacao que tenho ao ler as respostas do sr. Raffele Ventieri e parabenizar pelo retorno e esclarecimento a todos do Fórum. </p> <p>Parabéns ao OficinaBrasil onde novamente esteve intermediando e a Alfatest que apresentou uma resposta satisfatória até então. </p> <p>att. Diaz</p></r>
<t><p>Prezados, estou impressionado com os problemas relatados com relação aos scanneres e a atitude dos fabricantes/representantes desses aparelhos. Quantas despesas adicionais, quantas queixas por parte dos profissionais. Difícil, minha gente. Me parece que existe uma ganancia insaciável dos fornecedores desses aparelhos e os profissionais que necessitam deles quase sempre entram pelo cano. Desejo que essa situação melhore ou se resolva. Abraço.</p></t>
<t><p>Prezado Raffaele Ventieri Neto, </p> <p>É uma satisfação recebê-lo neste espaço, e agradecemos a sua pronta resposta, com a expectativa de que tudo se esclareça e se resolva de forma rápida e satisfatória para todos. </p> <p>O Fórum do Oficina Brasil é um espaço democrático, e os participantes ativos são reparadores extremamente profissionais, solidários e formadores de opinião. </p> <p>Temos consciência das dificuldades que toda empresa no Brasil, assim como a Alfatest, enfrentam no dia a dia para lidar com incertezas do mercado, inflação, disparada do dólar, elevada carga tributária e todo o custo Brasil somado; e na outra ponta o desafio de entregar produtos competitivos e de alto valor agregado para os clientes. </p> <p>E por outro lado, sempre estaremos defendendo os interesses dos verdadeiros heróis do aftermarket automotivo, os reparadores independentes, que enfrentam os maiores desafios tecnológicos na linha de frente do mercado, encarando a cada dia um carro novo, uma tecnologia diferente, e os mais variados tipos de problemas e desafios, obrigando-os a altos investimentos em equipamentos, atualizações e treinamentos. </p> <p>Nossa expectativa é de que os desabafos e as críticas construtivas aqui postadas, encontrem uma solução positiva, e por consequência fortaleçam a parceria positiva que sempre existiu entre reparadores e a Alfatest ! </p> <p>Atenciosamente,</p></t>
<t><p>[b}gostei deste post, pontos de vista diferentes </p> <p>muitos participaram e tudo correu em um nivel bacana </p> <p>parabens a todos </p> <p>vou relatar um caso que aconteceu aqui na oficina em agosto, </p> <p>um vendedor de uma distribuidora de ferramentas e eu nunca tinha visto aqui na região caiu de para-quedas aqui na oficina, </p> <p>perguntei alguns preços e marcas de ferramentas, para comparar preço de mercado que ja conhecemos,, </p> <p>e no caso do v3 ele prometeu o mundo e fundos,ate conector que entra em onibus espacial vinha junto no kit,kkk, na hora ja cortei o papo,os anos de dia dia de oficina ensinam a gente,e sabemos como funciona as coisas </p> <p>sou da epoca que o kaptor usava cartucho, é o V A G parecia uma caixa de ferramentas,kkk </p> <p>é isso ai</p></t>
<t><p>Prezados, </p> <p>Ainda hoje conversei com um Amigo da Redação, sobre o fato de que toda equipe do OFICINA BRASIL e também nossos Amigos do Fórum compactuam do mesmo Senso Comum relacionado à cooperação mútua, o respeito existente entre todos nós, e a iniciativa espontânea de cada um a fim de auxiliar-nos uns aos outros. Enfim, fazer parte da Redação do Oficina Brasil, além do fato de ter conquistado tantas amizades entre os Participantes do Fórum, é algo que muito me orgulho. </p> <p>Quanto à Alfatest, muito bem representada pelo Sr. Raffaele Ventieri Neto, posso dizer que sua atitude foi exemplar, digna de respeito e confiança por parte de todos nós. Nada mais justo que parabeniza-los pela seriedade e comprometimento demonstrado em relação ao seu Público Alvo. </p> <p>O sucesso de uma Empresa, não é baseado somente na qualidade de seus produtos, mas também em relação ao Respeito e Consideração para com seus Clientes. </p> <p>Portanto, sob meu ponto de vista, a Alfatest, agindo dessa maneira, demonstra possuir diferenciais que engrandecem sua Marca diante dos Profissionais Reparadores, que com certeza sabem retribuir quando respeitados e tratados com dignidade. </p> <p>Att;</p></t>