Caros colégas, quando temos um problema muitas vezes recorremos a este fórum certo, então assim quando tem-se a solução, porque não colocar no mesmo tópico(na chamadinha inicial) apenas, Ex:(Solucionado ou Resolvido, etc), ai todos os que estiverem ajudando na solução e demais podem conferir a solução sem ter que ficar recorrendo a todo o momento e revisando pra saber a solução, no meu caso eu estou catalogando todos os problemas e soluções, ficaria mais fácil, ou não? É uma questão de organização, simples não?
OBS: Para fazer este procedimento quem postou o tópico, entra em EDITAR(Em vermelho) ai pode acrescentar no título, OK. E coloca mais um post(é claro)sober a solução.
Respostas:
Deveria ser assim, pois quando estamos no sufoco recorremos aos reparadores e depois esquecemo.
Concordo plenamente com o amigo Canal!Até aí é fácil mas o grande problema é que "A MAIORIA DOS QUE VEM ATÉ NÓS NÃO RETORNA PRA INFORMAR SE RESOLVEU OU NÃO O PROBLEMA,SIMPLESMENTE SOMEM".No mesmo tópico podem sim colocar a solução pois fica mais fácil de compreendermos.Tenho observado tópicos com mais de 02 semanas que o autor nem sequer nos deu uma satisfação se resolveu ou não,penso que não hà problema nenhum em dizer que ainda está tentando assim não ficamos tanto na espectativa.Talvez deveríamos pegar posts com mais de 02 semanas sem retorno e cobrarmos não necessáriamente pela solução,mas se ao menos usaram nossa ajuda pra tentar.Não é vergonha nem pecado não resolver certos defeitos,mas ao menos merecemos um mínimo de duas palavras justificando! O que acham??
Boa Leandro Calegaro,etcho, é isso ai, vamos postar a solução que fica muito melhor assim.
Praticamente todos os fporuns que eu costumo utilizar tem este problema: o pessoal costuma postar o problema mas não a solução.
Mais temos que cobrar, pois a solução torna-se muito importante, para que possamos saber que o problema foi resolvido.
Boas.
Concordo também,porque não fazem como os fóruns de ajudas.
O admin é ativo,e tem um botão no editor para os usuários usarem quando resolvido ai aparece no tópico um ícone RESOLVIDO.
É obrigatório esse ícone quando resolvido,ai que entra o admin ou moderador,cobrando a resposta de quem pediu a ajuda.
Só um comentário construtivo.
_ao menos para dar satisfação a quem dedicou seu tempo para tentar ajudar . ;)
concordo com isso tambem e eu não esqueço, sempre retorno quando acho a solução mais tem certas pessoas que ainda vem com piadinha sem graça.
Paulista_ escreveu:
Concordo plenamente com o amigo Canal!Até aí é fácil mas o grande problema é que "A MAIORIA DOS QUE VEM ATÉ NÓS NÃO RETORNA PRA INFORMAR SE RESOLVEU OU NÃO O PROBLEMA,SIMPLESMENTE SOMEM".No mesmo tópico podem sim colocar a solução pois fica mais fácil de compreendermos.Tenho observado tópicos com mais de 02 semanas que o autor nem sequer nos deu uma satisfação se resolveu ou não,penso que não hà problema nenhum em dizer que ainda está tentando assim não ficamos tanto na espectativa.Talvez deveríamos pegar posts com mais de 02 semanas sem retorno e cobrarmos não necessáriamente pela solução,mas se ao menos usaram nossa ajuda pra tentar.Não é vergonha nem pecado não resolver certos defeitos,mas ao menos merecemos um mínimo de duas palavras justificando! O que acham??
É isso aí amigos! Quando digo que devemos cobrar,não é pela solução em si,mas se pelo menos estão usando nossas dicas pois afinal é como se fossemos nós que tivéssemos com os problemas.
Viram como está melhorando, vamos continuar assim e estimular a todos que o façam também, agradeço a todos e vamos melhorar nosso fórum.