Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Estou acostumado a lidar com algumas questões junto da engenharia de scanner - infelizmente sempre vamos sofrer com isto - Cada engenharia trabalha de uma forma - algumas mais rigorosas e outras nem tanto - quando os scanners são de Sistemistas eles tem mais critérios e experiências - porém o assunto é complexo porque as vezes temos o mesmo modelo e ano com software e hardwares diferentes e o scanner vai funcionar funcionar perfeito em um e não em outro. Então são tantas possibilidades que sempre vamos ter este tipo de situação. Mais bacana vc compartilhar uma dica desta.</p> <p>Normalmente a regra deveria ser - primeiro a engenharia faz o sistema, compara com o oficial , coloca o básico que o reparador vai usar, pena não colocarem tudo igual o scanner oficial. Ai depois de testar em alguns modelos faria a validação. Outra coisa importante que as vezes pra fazer um tipo de ajuste o scanner original tem sua Recomendação tipo: motor a 50 graus, freio de mão solto, em ponto morto. ( as vezes alguns equipamentos não informar isto ai lasca tudo, são dezenas de fatores ) troca de ideias apenas pessoal.</p> </t>
<t><p>Muito bom.</p> <p>Nesses casos em que você têm certeza de que a causa do defeito não é mecânica, sempre procure usar um scanner homologado pela montadora ou vá à uma concessionária e peça orientação ao chefe de oficina. Eles geralmente são dispostos à ajudar.</p> <p>Agradecemos por compartilhar.</p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>Tinha que reportar aos fabricantes pra corrigir esse bug dos outros scanner, ou Sacanner, engraçado que tenho o rasther e já fiz esse procedimento e não me deu dor de cabeça, mas e bom alertar o suportes.</p></t>
<r><p>QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169066" id="198760" number="6" username="Clodo">@Clodo#198760</POSTMENTION> OLÁ MEU NOBRE AMIGO O GRANDE PROBLEMA DOS SCANNER QUE A GENTE TRABALHA NO DIA A DIA DA OFICINA ELES SÃO PRODUZIDOS A PARTIR DA ENGENHARIA REVERSA ENTÃO NENHUM DELES VAI SER PERFEITO TODOS EM ALGUM DETERMINADO MOMENTO VAI NOS DEIXA NA MÃO..O CORRETO SERÍAMOS TER O APARELHO ORIGINAL DE CADA MONTADORA,MAS COMO ISTO É BEM DIFÍCIL VC TEM QUE PROCURAR TER MAIS QUE 1 SCANNER DE OUTRA MARCA NA SUA OFICINA E SEMPRE TENHA AMIZADES COM OUTRAS OFICINAS QUE TENHAM SCANNER DIFERENTE DO SEU PARA EM CASOS COMO VC RELATOU VC PODER USAR UM SCANNER DE OUTRA MARCA..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169066" id="198762" number="8" username="Clodo">@Clodo#198762</POSTMENTION> TAMOS JUNTOS MEU IRMÃO ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>