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Respostas:
<r><p><QUOTE><i>></i>ela corta a bobina somente a bobina bicos e bomba continuam trabalhando</QUOTE> </p> <p><b>Não entendi muito bem essa parte...! Diz que corta a bobina mas a bobina, os bicos e a bomba continuam funcionando..??? Olha, faça todo o procedimento que o amigo beto35 passou que achará fácil o problema. </b></p></r>
<t><p>Passei por isso num 16v;mas o defeito era permanente,so tinha faisca em 2cabos,bobina nova e nada.Fiaçao conferida,modulo testado e nada,a bobina esquentava muito uma fase dela(cilindros 1 e4),Resolvido com bobina original,cabos e velas novos...</p></t>
<t><p>coloca uma bobina delfhi.....</p></t>
<t><p>Amigo siga os testes sugeridos, e confira também o contato de ignição,e nos informe se é sistema MPFI ou EFI. </p> <p>Sensor de temperatura para injeção. </p> <p>At</p></t>
<t><p>como os colegas disseram verifique na hora da falha se existe pulsox na bobina se sim troque o plug da bobina costuma laciar os terminais!!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Ignição ligada, motor parado, CANETA DE POLARIDADE no fio ligado ao pino C04 da central E 1 DA BOBINA > positivo (+) (12V). </p> <p> CANETA DE POLARIDADE no fios ligados aos pinos C03 e D10 da central E PINOS 3 e 4 DA BOBINA . Dar partida no motor > Led pisca durante partida??? </p> <p>MULTÍMETRO DIGITAL no modo ohmímetro : medir resistência do primário e do secundário da bobina > primário ,6 a 0,8 W ????secundário: 5,5 a 6,5 K W???? </p> <p>NEGATIVOS no fio ligado ao pino C12 da central e 2 DA BOBINA ????</QUOTE> </p> <p>Comece por ai como o Beto falou.</p></r>