Fiz o motor completo da Renault Master dci 120 2005, quando fui dar a partida a mesma não pegou, injetei um spray e ela pega e morre, ou seja, não tenho dúvida sobre o ponto, esta tudo certinho. Coloquei a ponta de prova e os bicos pulsa certinho. Dei uma olhada e abri o chicote perto do radiador e está tudo em ordem. Notei que está retornando muito combustível pelo retorno da bomba de alta (bosch), quando liga a chave a bomba de baixa entra em ação normalmente. Quando eu desmontei o motor verifiquei que a bomba de alta não tem ponto e sim só a engrenagem da mesma, é isso mesmo? Tambem não e possivel ter colocado errado as mangueiras de entrada e retorno da bomba.
É possivel colocar errado os canos da rampa errado?
Estou pensando em tirar a bomba de alta e mandar testar, só que este carro chegou funcionando.
OBS: O imobilizador NÃO perdeu a codificação
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>Fiz o motor completo da Renault Master dci 120 2005, quando fui dar a partida a mesma não pegou, injetei um spray e ela pega e morre, ou seja, não tenho dúvida sobre o ponto, esta tudo certinho. Coloquei a ponta de prova e os bicos pulsa certinho. Dei uma olhada e abri o chicote perto do radiador e está tudo em ordem. Notei que está retornando muito combustível pelo retorno da bomba de alta (bosch), quando liga a chave a bomba de baixa entra em ação normalmente. Quando eu desmontei o motor verifiquei que a bomba de alta não tem ponto e sim só a engrenagem da mesma, é isso mesmo? Tambem não e possivel ter colocado errado as mangueiras de entrada e retorno da bomba.
É possivel colocar errado os canos da rampa errado?
Estou pensando em tirar a bomba de alta e mandar testar, só que este carro chegou funcionando.
OBS: O imobilizador NÃO perdeu a codificação