Carregando os tópicos... por favor aguarde
boa noite amigos estou com uma palio weekend 1.8 2006 com a injeçao (delphi mt27E) ao acelerar ela nao passa de 2000 rpm ao passar o rastreador verifiquei que constava uma falha no kaptor indicava codigo p1500(falha no atuador da borboleta motorizada)com isso fiz varios testes consegui um potenciometro do pedal e coloquei ficou a mesma coisa voce apaga o codigo de falhas e volta novamente se alguem tem o ESQUEMA ELETRICO DESSA INJEÇAO E PUDER ME MANDAR FICAREI AGRADECIDO MEU EMAIL É ([email protected])
auto mecanica manel
propietario marcos leonardo de andrade
*mecanico de autos
*tecnico em mecanica
*tecnologo em mecatronica
av cerqueira 831 tirol bh 88541711
Respostas:
AMIGAO SE FOR ACELERADOR ELETRONICO TESTE,A ALIMENTAÇAO DO CORPO QUE DEVE RECEBER 0.5 VOLTS,TESTE A BATERIA NA HORA DA PARTIDA,PODE SER QUE TA DANDO QUEDA DE TENSAO E DESCONFIGURANDO O MODULO, PASSE UM LIMPA CONTATO EM TUDO,E CONFIRA TODOS OS PONTOS DE ATERRAMENTOS,E NOS DE NOTICIA VALEU...B)
vou fazer isto mutley amanha dou noticias tambem estou desconfiado do corpo de borboleta obrigada
Hey Hey esse ai é o acelerador eletronico issu ? cara cuidadu vai v é só o ajuste tipo abri o potenciometro e limpa as pista as duas ai deixa as duas na msm posição ai tipo espera vai v estou falandu de outro sistema ? axu ki naun é esse msm naun é vai vendu ai ki vou te mandar um ajuste aki ki conseguir com um colega , é um ajuste manual msm tipo sem sacanner e sempre ki pegu esse tipo de problema resolvo com ele . vlw. ja ja te passo.
valeu cara qualquer coisa q vc me mandar ai ficarei agradecido essa palio ta me dando dor de cabeça . obrigada pela ajuda