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Respostas:
<t><p>Shirlei, </p> <p>primeiramente pedimos aos participantes que assinem os tópicos pois correm o risco de serem ignorados se não o fizerem. </p> <p>Faça o seguinte: </p> <p>clique em ATUALIZAR MEU PERFIL, </p> <p>depois CONFIGURAÇÕES DO FORUM, </p> <p>e no campo ASSINATURA descrimine o nome do estabelecimento, o seu nick, o endereço, telefones e o e-mail para contato, enfim tudo que possa identificá-la como membro. </p> <p>Assim que aparecer a sua assinatura vc começará á receber respostas do Brasil inteiro. </p> <p>Seja bem vinda. </p> </t>
<t><p>olá shirlei, seja bém vinda. faça a sua assinatura para receber as informações. </p> <p>abraços.</p></t>
<t><p>boa noite </p> <p>bobina tem que ser de boa qualidade, a nivel de teste, faça o teste de aterramento do bloco,em seguida com motor parado e chave de ignição ligada teste o aterramento do chicote da bobina, e os outros 3 fios ligue o veiculo com a bobina não fixada, e com uma extenção aterre o modulo de ignição,se o veiculo não falhar,o problema não é na fixação dela no bloco , e sim em alguma trinca decorrente da falta do suporte da bobina, </p> <p>o caminho é por ai </p> <p>passe depois os resultados</p></t>
<t><p>isso rh decorrente de algunha trinca da bobobina ... a bobina eh de boa de qualidade? </p> <p>se bem vinda:</p></t>
<t><p>vc ja checou o conector da bobina de iguinicao se a tensao esta correta se nao existe fio quebrado,verificou aterramento,vc nao disse se mediu pressao da linha de combustivel,derepente a bomba ta travando!,vc ja removeu a caixa de marchas p ver sea roda fonica ta no ponto certo. espero ter lhe ajudado boa sorte! Mineiro.</p></t>
<t><p>B) </p> <p>o nosso problema em questão era tão somente uma bobina queimada. mas ao pedir uma peça nova e original da magneti marelli, o mecânico percebeu que ela já tinha marcas de que tinha sido usada, provavelmente para fazer um teste, mas não nos preocupamos com isso pois estava na embalagem original e a loja é de extrema confiança. mas a pessoa que a usou não teve o cuidado de parafusá-la certinho, ou seja levar os 3 parafusos juntos p/ não 'dobrá-la'. resultado, ela trabalhou e trincou por dentro. mas a olho nu não dava prá ver. só quando liguei p/ a loja reclamando e eles me mandaram outra peça, dessa vez lacrada, é que a gente pode solucionar o problema. </p> <p>então gente, aí vai a dica aos reparadores: cuidado na hora de comprar as peças! ás vezes a tua loja de confiança tenta te enfiar goela abaixo uma peça que ja foi usada, como se fosse nova... e depois é o reparador que tem que se ver com o cliente...: </p> <p>abraços e obrigada a tds pelas dicas! </p> <p>;) shirlei</p></t>
<t><p>Então Shirlei, </p> <p>as dicas dos companheiros Zeca Pimenteira e Fox estavam corretas, o problema era trinca no corpo causando vazamento de corrente.</p></t>
<t><p>OBRIGADO PELO RETORNO E OBRIGADO PELA ASSINATURA. </p> <p>CONTINUE PARTICIPANDO. </p> <p>ABRAÇOS.</p></t>
<t><p>esses dias peguei algo assim e o defeito era a bobina mesmo...eu tinha colocado uma q nao era original ...depois comprei uma bosch e resolveu o problema....caso nao seja esse o seu problema se nao me engano ha alguns dias atraz eu vi q alguem tb estava com esse mesmo problema...e so procurar nas menssagens antigas q vc encontra...valeww</p></t>