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Respostas:
<t><p>Se pega e morre nao e imobilizador?</p></t>
<t><p>Olá miro, </p> <p>este carro foi feito motor e ficou muito tempo parado. Ele pega asvezes funciona um tempo e morre e, tambem estoura e ta falhando. </p> <p>Eu verifiquei o sincronismo da correia e havia uma marca para cada lado, então reposicionei as polias com as marcas voltadads uma para a outra. Fis o ajuste do PMS mas, ele continuou do mesmo jeito. Aman~ha vou verificar se as polias do comando estão corretas, elas são como o Pegeout que vem marcado na polia escap. e admis.? </p> <p>Abraço!</p></t>
<t><p>E vem combustível na linha? </p> <p>A gasolina é de boa qualidade? </p> <p>Pré-filtro não tá entupido?</p></t>
<t><p>Esse nao tem como errar os comandos , o de admissao toca o distribuidor . </p> <p>Verifique se quando ele morre é por que a borboleta fecha , aí é sinal de algum comando para a borboleta . </p> <p>Mas faça mais testes , compressao , entrada de ar falsa no coletor , servo freio , etc ... </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Desculpe , passei muito rapido pela leitura . </p> <p>Voce nao se referiu aos comandos , mas sim as polias ... </p> <p>As polias sao iguais sim </p> <p>Desculpe novamente </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Já peguei alguns carros deste modelo com estes probleminhas, como ele teve o motor retíficado tente resetar os parâmetros auto adaptativos e verifique se vc consegue realizar a regulagem básica do corpo de borboleta,se não conseguir tem grades chances de ser ele. Tambem tente tirar a central e descarrega-la passando algo metálico em sua pinagem e deixe ela fora do veículo durante a noite, este procedimento já me ajudou várias vezes.Espero ter ajudado!</p></t>
<t><p>Agradeço a todos que responderam a este tópico e aos que queiram dar sua opinião tambem será bem vindo. </p> <p>Caso alguem precise de alguma coisa que esteja ao meu alcanse, será um prazer em atende-los </p> <p>Mais uma vez muito obrigado!</p></t>
<t><p>Sim </p> <p>, tem pressão na linha e segundo o proprietário me disse que a gasolina é boa. mas??? e´bom conferir, né!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>E vem combustível na linha? </p> <p>A gasolina é de boa qualidade? </p> <p>Pré-filtro não tá entupido?</QUOTE> </p> <p>Sim </p> <p>, tem pressão na linha e segundo o proprietário me disse que a gasolina é boa. mas??? e´bom conferir, né!</p></r>
<t><p>O usuário Queen postou uma coisa que já nos salvou na oficina, quando da limpeza do corpo de borboleta destes Gol... desligar a bateria e deixar uma noite desconectada </p> <p>Tambem tente tirar a central e descarrega-la passando algo metálico em sua pinagem e <b>deixe ela fora do veículo durante a noite, este procedimento já me ajudou várias vezes.</b>Espero ter ajudado! </p></t>
<t><p>Boa noite amigos, </p> <p>este gol me custou algumas horas de trabalho, alguns comprimidos de Tilenol 500 e um conhaque duplo (domec). </p> <p>Depois disto tudo descobri que a bobina de ignição estava com defeito, ela dava sentelha e derrepente ela falhava umas duas ou tres sentelhas, outra hora ela ia diminuindo e a sentelha ficava fraquinha e, isto acontecia independente da temperatura do motor. </p> <p>Coloquei uma bobina nova e ele funcionou, porem apresentou outros problemas e o proprietário o levou de volta para a oficina que fez o motor, esta passando agua para o óleo, ufa, fiquei livre deste. </p> <p>Aos que postaram dando sua opinião, meus agradecimentos e estarei a disposição no que eu puder ser útil. </p> <p>Abraço a todos!</p></t>
<t><p>coloque resolvido junto do topico assunto ,fica melhor para visulaizar quais foram resolvidos.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Boa noite amigos, </p> <p>este gol me custou algumas horas de trabalho, alguns comprimidos de Tilenol 500 e um conhaque duplo (domec). </p> <p>Depois disto tudo descobri que a bobina de ignição estava com defeito, ela dava sentelha e derrepente ela falhava umas duas ou tres sentelhas, outra hora ela ia diminuindo e a sentelha ficava fraquinha e, isto acontecia independente da temperatura do motor. </p> <p>Coloquei uma bobina nova e ele funcionou, porem apresentou outros problemas e o proprietário o levou de volta para a oficina que fez o motor, esta passando agua para o óleo, ufa, fiquei livre deste. </p> <p>Aos que postaram dando sua opinião, meus agradecimentos e estarei a disposição no que eu puder ser útil. </p> <p>Abraço a todos!</QUOTE> </p> <p>APENAS DE PASSAGEM NO FORUM , O MALUCO TE DA UMA DICA OLHE BEM ESTA BOBINA SE ELA NÃO ESTIVER COM UM SINAL ESBRANQUECIDO É MILAGRE RSRS, E COM ESSE DETALHE VC PODE MATAR DE CARA ESTE DEFEITO QUE É NO SISTEMA DE IGNIÇÃO OU NA PROPIA BOBINA SEM O USO DO APARELHO RSRS, , APENAS NA VELOCIDADE DO RACIOCINIO AUTOMOTIVO RSRS , É TIPO ASSIM LEVANTOU O CAPÔ DO CARRO E JA TEM UMA BOA ASSOCIAÇÃO AO DEFEITO , OU NÃO ??? </p> :</r>
<t><p>bobina impulsora:</p></t>
<t><p>Olá amigos! </p> <p>Este veículo, depois de voltar a oficina de origem e ter os problemas triplicados, o proprietário voltou e me autorizou a recuperar o carro. </p> <p>Pois bem, retirei o cabeçote, e o enviei a retífica refazer os mancais e alinha-los. </p> <p>Troquei os eixos dos comandos admissão e escape e tambem os tuchos. </p> <p>Troquei a válvula de alívio da pressão do óleo e limpei o tubo pescador, estava obstruído por cola, veda juntas. </p> <p>Troquei as velas deignição e o éleo do motor. </p> <p>O carro funcionou beleza, marcha lenta ok! </p> <p>Mas alguma coisa passou despercebida, pois, quando você arranca com o carro, ele demora um pouco para acelerar e, na subida, ele está fraco. Onde foi que eu ERREI? </p> <p>Agradeço as dicas que puderem me dar! </p> <p>Abraço e bom fim de semana a todos</p></t>