Carregando os tópicos... por favor aguarde
Pessoal já troquei a bomba de combustivel, interna do tanque, limpei o encanamento troquei o filtro de combustivel, e ela não pega , pois ela tinha hora que ela injetava diesel e hora não por isso troquei a bomba e nada de mandar combustivel, corrente chega no conector,obrigado a todos. Pois é meu primeiro carro a diesel injetado que estou fazendo, sou muito leigo neste assunto pois estou estudando o asunto, a todos meu muito obrigado.
Respostas:
Acusa alguma falha no scanner? Testa a vazão da bomba e o pulso dos bicos.
Mas ela não manda combustivel onde ? a bomba de baixa pressão não envia combustivel para a de alta ?
Ai galera desculpa a demora , e obrigado a todos que me responderão, quando tirei o filtro e sacudi foi só barro , pois a bomba de alta pressão estava com poblema. Aqui é muita poeira
Obrigado pelo retorno! mas taí um item que deve sempre ser verificado 1° antes de qualquer coisa no sistema diesel, memso os eletronicos. aquina oficina a maioria dos casos de avarias na iNjeçoes diesel são de filtro saturado , tanque entupido o pescador. No caso extremo de problema de bomba entao fica obvio a verificaçao nesse 2 itens citados.
amigo brutão se for possivel gostaria de saber o defeito desta bomba
pois trabalho muito com estes veiculos e nunca peguei um com defeito na
bomba de auta na de baixa sim e nos filtros e injetores a maioria
se puder nos passar agradeço sera mais uma esperiencia
abraços
O colega esse carro foi levado direto para o bombista, depois que troquei a bomba interna, e o filtro ele me disse que foi revisado a bomba de alta e trocado uma valvula que fica ao lado dela, parece uma eletro valvula, pressa com 3 parasuso de torque que se ssolta com a torque 25 ela é bem visivel, foi o que me passarão um abraço a todos.