AMIGOS TENHO UM FIESTA 2009 1.0 FLEX,SOU MECANICO,MAS NÃO CONSIGO FAZER ESTE INFELIZ SER ECONOMICO.
ATUALMENTE ELE FAZ EM MÉDIA COM AR LIGADO NA ESTRADA 6KM COM LITRO.
SERÁ QUE ESSE MODELO AGUENTARIA TURBO?
ABRÇO A TODOS.
Respostas:
SERÁ QUE O SISTEMA DE INJEÇÃO 1.6 FUNCIONARIA MELHOR NELE?
eu prefiro manter tudo original. Você está querendo mudar nele tudo isso aí?
Caro Sr. V10 ....que o sr. não é mecânico, vê-se de longe em função de sua pergunta ....qualquer profissional, colocaria junto à pergunta, todos os resultados obtidos com scanner e demais instrumentos de teste, caso estivesse realmente em dificuldades com o carro de um cliente.
Assim sendo, de nada adianta tentar lhe dar informações, pois por certo, o sr. sequer saberia interpretá-las.
Aconselho-o a procurar um profissional competente, pois este problema, pode-se dizer que é de fácil solução.
Boa sorte.
Grande amigo, vc num é mecanico, vc é um troca peças, se seu fiesta é consumidor de alto consumo, é sinal que ele tem pouca pressão para efetua-lá, assim sendo efetue um teste de pressão de combustivel, se não uma de pressão do motor, resolvera seu caso em 98.97%,. Professor nº 1!
SENHOR PAULO DI GIORGIO
EU VENHO A ESTE SITE,ME INTERAGIR COM PESSOAS SÉRIAS E QUE NÃO VENHAM EXPOR SEUS RANCORES E FRUSTRAÇÕES,COMO O DE VC.
SE EU NÃO SOU MECANICO NÃO É DA SUA CONTA BABACAS COMO VC JÁ PASSARAM POR AQUI E DEIXARAM COMENTARIOS FURADOS IGUAL O SEU,
CUIDE DA SUA VIDA E SE VC QUIZER SABER SOBRE PARAMETROS DESTE CARRO EU COSTUMO ENVIAR PRA MECANICOS E NÃO PRA FIM DE FESTA IGUAL VC,
ANTES DE ABORDAR TAL SITUAÇÃO,INFORME-SE PRIMEIRO DEPOIS VOÇE FAS COMENTARIOS PRA VC,NÃO PRA MIM E ME RESPEITE SEU OTÁRIO.
CARO AMIGO QUEIROZ,VC TÁ POR FORA SOU MECANICO E VC PARECE QUE NÃO SÓ FALA EM PRESSÃO,NÃO EXISTE OUTRA ALTERNATIVA,TROCADOR DE PEÇAS É VC POIS VISTO QUE SÓ TEM UMA MENSAGEM POSTADA E AINDA VEM CRITICAR OS OUTROS,
AH JÁ SEI DEVE SER ALGUM DAQUELES QUE FORA EXPULSO DAQUI E VEIO COM NOME DISFARÇADO.
PASSAR BEM
Caro colega sua idéia de trocar os sistema de injeção é inviável. motor e sistema incompativél.
V10 escreveu:
SENHOR PAULO DI GIORGIO
EU VENHO A ESTE SITE,ME INTERAGIR COM PESSOAS SÉRIAS E QUE NÃO VENHAM EXPOR SEUS RANCORES E FRUSTRAÇÕES,COMO O DE VC.
SE EU NÃO SOU MECANICO NÃO É DA SUA CONTA BABACAS COMO VC JÁ PASSARAM POR AQUI E DEIXARAM COMENTARIOS FURADOS IGUAL O SEU,
CUIDE DA SUA VIDA E SE VC QUIZER SABER SOBRE PARAMETROS DESTE CARRO EU COSTUMO ENVIAR PRA MECANICOS E NÃO PRA FIM DE FESTA IGUAL VC,
ANTES DE ABORDAR TAL SITUAÇÃO,INFORME-SE PRIMEIRO DEPOIS VOÇE FAS COMENTARIOS PRA VC,NÃO PRA MIM E ME RESPEITE SEU OTÁRIO.
Perfeito .... realmente perfeito.
Com sua resposta totalmente mal educada, o Sr. comprova minha tese anterior.
Bastaria o sr me dizer que é mecânico, e não sair com esse monte de desaforos inúteis, e que apenas comprovam seu caráter.
Quanto à vir pedir informações sobre um defeito que qualquer criança tem condições de resolver, desde que a criança entenda de mecânica e eletrônica de automóveis, denota de forma definitiva o fato do sr. não ser profissional da área.
Quanto a lhe desrespeitar, gostaria de saber onde, quando e como, lhe fiz algum desrespeito, pois me dirigi ao sr. de forma educada e com palavras brandas, porém agora lhe digo .... não sei qual de nós, é o maior otário ...eu, que sei trabalhar, ou o sr. que vem aqui, tentar enganar a torcida ....
E esteja certo, que não compareço à esse fórum, com a finalidade brigar com outros participantes.
Eu venho com a finalidade de distração, e de ajuda à meus colegas de profissão, dentro de minhas possibilidades, desde que os colegas de profissão sejam verdadeiros.
amigo zazaxavier
te admiro muito,nunca li uma postagem de vc dizendo que esse ou outro não é profissional,não ligue pra esses caras se acham que são uns genios
bastaria só ler a mensagem comentar ou não mas dizer que não sou mecanico isso não fico quieto.
na opinião de certos posso não ser,mas se não puder ajudar,aparecer é que não vou senão eu iria trabalhar na tv.
abraço meu amigo zazaxavier.
e quanto ao amigo paulinho di giogio,õ cara se te ofendi me desculpe não quis ofender.