Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>SERÁ QUE O SISTEMA DE INJEÇÃO 1.6 FUNCIONARIA MELHOR NELE?</p></t>
<t><p>eu prefiro manter tudo original. Você está querendo mudar nele tudo isso aí?</p></t>
<t><p>Caro Sr. V10 ....que o sr. não é mecânico, vê-se de longe em função de sua pergunta ....qualquer profissional, colocaria junto à pergunta, todos os resultados obtidos com scanner e demais instrumentos de teste, caso estivesse realmente em dificuldades com o carro de um cliente. </p> <p>Assim sendo, de nada adianta tentar lhe dar informações, pois por certo, o sr. sequer saberia interpretá-las. </p> <p>Aconselho-o a procurar um profissional competente, pois este problema, pode-se dizer que é de fácil solução. </p> <p>Boa sorte. </p></t>
<t><p>Grande amigo, vc num é mecanico, vc é um troca peças, se seu fiesta é consumidor de alto consumo, é sinal que ele tem pouca pressão para efetua-lá, assim sendo efetue um teste de pressão de combustivel, se não uma de pressão do motor, resolvera seu caso em 98.97%,. Professor nº 1!</p></t>
<t><p>SENHOR PAULO DI GIORGIO </p> <p>EU VENHO A ESTE SITE,ME INTERAGIR COM PESSOAS SÉRIAS E QUE NÃO VENHAM EXPOR SEUS RANCORES E FRUSTRAÇÕES,COMO O DE VC. </p> <p>SE EU NÃO SOU MECANICO NÃO É DA SUA CONTA BABACAS COMO VC JÁ PASSARAM POR AQUI E DEIXARAM COMENTARIOS FURADOS IGUAL O SEU, </p> <p>CUIDE DA SUA VIDA E SE VC QUIZER SABER SOBRE PARAMETROS DESTE CARRO EU COSTUMO ENVIAR PRA MECANICOS E NÃO PRA FIM DE FESTA IGUAL VC, </p> <p>ANTES DE ABORDAR TAL SITUAÇÃO,INFORME-SE PRIMEIRO DEPOIS VOÇE FAS COMENTARIOS PRA VC,NÃO PRA MIM E ME RESPEITE SEU OTÁRIO.</p></t>
<t><p>CARO AMIGO QUEIROZ,VC TÁ POR FORA SOU MECANICO E VC PARECE QUE NÃO SÓ FALA EM PRESSÃO,NÃO EXISTE OUTRA ALTERNATIVA,TROCADOR DE PEÇAS É VC POIS VISTO QUE SÓ TEM UMA MENSAGEM POSTADA E AINDA VEM CRITICAR OS OUTROS, </p> <p>AH JÁ SEI DEVE SER ALGUM DAQUELES QUE FORA EXPULSO DAQUI E VEIO COM NOME DISFARÇADO. </p> <p>PASSAR BEM</p></t>
<t><p>Caro colega sua idéia de trocar os sistema de injeção é inviável. motor e sistema incompativél.</p></t>
<t><p>: <b>ESSE É O VELHO V10 DE SEMPRE RSRS !!!!</b></p></t>
<t><p><b>V10 escreveu:</b> </p> <p>SENHOR PAULO DI GIORGIO </p> <p>EU VENHO A ESTE SITE,ME INTERAGIR COM PESSOAS SÉRIAS E QUE NÃO VENHAM EXPOR SEUS RANCORES E FRUSTRAÇÕES,COMO O DE VC. </p> <p>SE EU NÃO SOU MECANICO NÃO É DA SUA CONTA BABACAS COMO VC JÁ PASSARAM POR AQUI E DEIXARAM COMENTARIOS FURADOS IGUAL O SEU, </p> <p>CUIDE DA SUA VIDA E SE VC QUIZER SABER SOBRE PARAMETROS DESTE CARRO EU COSTUMO ENVIAR PRA MECANICOS E NÃO PRA FIM DE FESTA IGUAL VC, </p> <p>ANTES DE ABORDAR TAL SITUAÇÃO,INFORME-SE PRIMEIRO DEPOIS VOÇE FAS COMENTARIOS PRA VC,NÃO PRA MIM E ME RESPEITE SEU OTÁRIO. </p> <p>Perfeito .... realmente perfeito. </p> <p>Com sua resposta totalmente mal educada, o Sr. comprova minha tese anterior. </p> <p>Bastaria o sr me dizer que é mecânico, e não sair com esse monte de desaforos inúteis, e que apenas comprovam seu caráter. </p> <p>Quanto à vir pedir informações sobre um defeito que qualquer criança tem condições de resolver, desde que a criança entenda de mecânica e eletrônica de automóveis, denota de forma definitiva o fato do sr. não ser profissional da área. </p> <p>Quanto a lhe desrespeitar, gostaria de saber onde, quando e como, lhe fiz algum desrespeito, pois me dirigi ao sr. de forma educada e com palavras brandas, porém agora lhe digo .... não sei qual de nós, é o maior otário ...eu, que sei trabalhar, ou o sr. que vem aqui, tentar enganar a torcida .... </p> <p>E esteja certo, que não compareço à esse fórum, com a finalidade brigar com outros participantes. </p> <p>Eu venho com a finalidade de distração, e de ajuda à meus colegas de profissão, dentro de minhas possibilidades, desde que os colegas de profissão sejam verdadeiros. </p></t>
<t><p>amigo zazaxavier </p> <p>te admiro muito,nunca li uma postagem de vc dizendo que esse ou outro não é profissional,não ligue pra esses caras se acham que são uns genios </p> <p>bastaria só ler a mensagem comentar ou não mas dizer que não sou mecanico isso não fico quieto. </p> <p>na opinião de certos posso não ser,mas se não puder ajudar,aparecer é que não vou senão eu iria trabalhar na tv. </p> <p>abraço meu amigo zazaxavier. </p> <p>e quanto ao amigo paulinho di giogio,õ cara se te ofendi me desculpe não quis ofender.</p></t>
<t><p><b>Sem mais comentários.</b></p></t>