amigos o caso é o seguinte,tem um corsa aqui na minha oficina 2005 alcool ariginal,eli ano injeta pela manha,o caso é que no meu escaner um rastherII,nao consta nenhuma função de ajunte para isso nem pra teste algum amigo ai tem alguma manha sobre e o esquema elétrico?
Se alguem ai estiver por favor mandar no meu imail [email protected]
Respostas:
bosch,to com o modulo aqui na mao se lhe ajudar o nr dele é 09370369 DUJFTZ
Alguem ai por favorrrr,fiz o seguinte teste tirei o sensor de temperatura da aqua e do ar do motor,coloquei em um copo com aqua,no rasther mostra tudo em 12graus teria que injetar na minha opiniao os amigos ai tem mis alguma ideia
aquatico escreveu:
Alguem ai por favorrrr,fiz o seguinte teste tirei o sensor de temperatura da aqua e do ar do motor,coloquei em um copo com aqua,no rasther mostra tudo em 12graus teria que injetar na minha opiniao os amigos ai tem mis alguma ideia,há só pra consta direto tudo funciona.
PCO O RELE QUE COMANDA A PARTIDA A FRIO E O K20 VER SE ESTA OK O PINO QUE ALIMENTA ELE SAINDO DA CENTRAL E O 44 JOGA UMA ALIMENTAÇÃO NEGATIVA NELE E VER SE ACIONAR A BOMBA DO RESERVATÓRIO.
Entao camarada seguinte,segui o chicote por conta aqui e cheguei na seguinte conclusao,o fil positivo da bambinha é branco e vem diréto do modulo,o que vem pra a solenoide é branco tambem mas esse ja sai de um rele que fica ao lado da unidade(coluna direida do carro debaicho do porta luvas,os fils estao oquei,dai minha conclusão de que é modulo ou algum tipo de programação que eu nao conheça.Oque me diz na sua opião?
pois é cara ai que ta esse ja tem um por fora eo dono que acabou de compra o carro faz questao de tirar,quanto a alguma regulagem vc nao conhece nehuma né,e vc deve ter lido la atraz que eu to cimulando com aqua fria pra ele enjeta vc concorda com isso ou acha que tenho mesmo que espera at amanha cedo pra testar,por que pra mim nao ta funcionado nenhum dos dois.
Amigos seguinte fui a fundo aqui no chicote dele e o rele que alimenta a bomba do reservatório fica ao lado da central, se eu aciono ele manualmente ela ea solenoide funcionao normalmente,o cinal vem do terminal 6 do plug A,cendo assim entendo que seja o modulo mesmo,ou alguem ai tem mais algum teste que valha a pena faser antes de condenela, alguem ai tem ideia de preço de uma unidade dessas?
PCO NEGATIVO, O PINO A6 E REALIMENTAÇÃO DA CENTRAL E ALIMENTAÇÃO DOS ATUADORES, O PINO QUE ALIMENTA O RELE DE PARTIDA A FRIO É O A13 QUE RECEBE UM SINEL NEGATIVO DA CENTRAL VOCE ESTA VERIFICANDO O RELE ERRADO. ELE É O K20
VERIFICA E RETORNA.
O cliente precisou do carro e levou,ja que ele convive a tempo com o defeito e ate ja tinha mandado estalar um injetor por fora em uma autoeletrica da cidade,disse que traria semana que vem para acabar os tetes,dai tento e lhe retorno,por hora muito abrigado
TENHO UM ASTRA ORIGINAL A ALCOOL EO DEFEITO ERRA ESTESENSOR DE TENPERATURA