Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
1Reinaldo, pedimos sua colaboração em ajudar na organização deste fórum fazendo sua identificação igual a que esta no meu rodapé do meu post. Do contrário você será considerado um anônimo por muitos que poderiam lhe ajudar, e os anônimos aqui não são bem vistos.
Clicar em "ATUALIZAR MEU PERFIL" >>>>"CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM" inserir seus dados em "SUA ASSINATURA DO FÓRUM" com:
seu nome: xxxxxxxxx
nome da oficina: xxxxxxx
endereço: Rua xxxxxxx
nº de tel: xx-xxxxxx
e-mail: [email protected]
MSN: [email protected]
Skype: xxxxxxxxx
>>>>> por fim, clicar em "ATUALIZAR"
Desta forma você colabora com o fórum, e se diferencia dos anônimos. Ser um anônimo ou ser considerado um dificulta as coisas por aqui.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.