Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p><b>Com a grande incidência de peças falsificadas no mercado hoje em dia, digo que você precisa ficar bem atento nisso! Porque ele comprou essas velas no mercado livre e não numa concessionária? Ou em uma loja de procedência? Saiba que você poderá assumir um grande risco em aplicá-las pois mesmo seu cliente autorizando, se der problema ele alegará que você podia tê-lo orientado.!Se fosse comigo eu não aplicava e falava pra ele que se quisesse que procurasse outro lugar que fizesse.</b></p></t>
<t><p>A aplicação correta da vela do gol 1.0 16v turbo ou parati pela NGK É PFR7N-E, esta que vc colocou ai acima, so se saiu recentemente. Pois na tabela de velas especiais so existe ate a BKR6EIX.</p></t>
<t><p>AI TIVE UM PROBLEMA COM UMA CORREIA DENTADA DO FIRE 8V, TROQUEI A CORREIA E COMO ESTAVA COMEÇANDO O CLIENTE ME PEDIU PARA AS ENGRENÁGENS POIS ELE UA VENDER O CARRO NO MESMO MÊS TRES MESES DEPOIS A CORREIA ARREBENTOU E ELE FALOU MAU DE MIM. INFELISMENTE É MEU VISINHO. "NÃO ASSUMA RISCOS " ;)</p></t>
<t><p>Com relação a correia seria interessante verificar o que ocorreu, pois pelo tempo provalmente nao foi erro de montagem. Agora com relação a risco. Qualquer serviço executado, a garantia e de 90dd. E peça verificar a garantia dada pelo fabricante.</p></t>
<t><p>A ENGRENÁGEM DO COMANDO TINHA UM DESGASTE E A DO VIRA TINHA QUINA SALIENTE, FOI DIAGNOSTICADO E O CLIENTE DEPOIS FALOU QUE EU NÃO PODIA TER MONTADO, SENDO QUE ELE É QUEM MANDOU !!!:</p></t>
<t><p>AI TRABALHEI EM UM HONDA 2009 1.8 16V HOJE E ELE VEM COM ESSA VELA ORIGINAL DE FÁBRICA, A NGK QUE FABRICA. ELA NÃO DEIXA FORMAR CARBONIZAÇÃO NO ELETRODO DA VELA POR TER UM ELETRODO CÔNICO E COM DEGRAIS. COMO ESSE CARRO UTILIZA ESSE MODELO DE VELAS, VISTO QUE O PRÓPRIO MANUAL COLOCA O MODELO DENSO E NGK, MONTEI A NGK UM JOGO QUE CUSTOU 280,00 MUITO CARO. NÃO ACONCELHO NENHUM CLIENTE COMPRA LA BASIADO EM QUE AS VELAS FAZEM A CONDUÇÃO DE ENERGIA EXTERNA PARA UM MEIO INTERNO, A CARBONIZAÇÃO QUE SE FORMA NA VELA AJUDA A VIZUALIZAR O MOTOR INTERNAMENTE. ESSA VELA NÃO DIMINUI O CONSUMO, E NÃO SEI SE AUMENTA O CONSUMO DE COMBUSTIVEL. O QUE O FABRICANTE COLOCA NO MANUAL, NÃO ACREDITO QUE ELE IMAGINA E ESCREVE NO PAPEL, HA TODO UM ESTUDO, ATÉ CHEGAR NUM MODELO IDEAL. VELA QUENTE OU VELA FRIA, IRIDIUM OU NÃO, COLOQUE O QUE O FABRICANTE INDICAR QUE SERÁ MELHOR PARA O MOTOR! ;) </p> *</t>