exemplos de kilovoltagens:
a primeira: abaixo de 5kv podem ser velas carbonizadas ou em curto com excesso de oleo ou combustivel , motor com compressao baixa tipo aneis gastos ou valvulas
a segunda: acima de 15 ou ate chegando a 30 kv podem ser cabos e supressores cortados ou com resistencia alta velas muito abertas ou motor com compressao muito alta ou cabeçote muito rebaixado excesso de carvao na camara , ja foi observado que uma mistura muito pobre excede na kilovoltagem ferrando a bobina caso do
nos casos de ausencia de oscilaçao isso pode ser causado por um mau contato na torre da bobina ou bobina e secundario cortado
a falta de oscilaçao , durante e devida a interrupçao brusca de centelha e o sistema indutivo/ capacitivo nos volkswagen M-I é normal nao acusando anomalia
sobre angulo de permanencia:
no momento em que se fecha o circuito primario da bobina e
a corrente da bateria é aplicada a bobina é onde se inicia o angulo de permanencia muito responsavel nas queimas das bobinas.
Respostas:
Gostaria de trocar ideias sobre o assunto,a oficina adquiriu recentemente oMINIPA,osciloscopio automotivo portatil,lendo KV num golf motronic 5.9.20,a tensao em duas torres atingia 15kv,em outras duas onde o sinal e invertido lia 10kv,velas e cabos bons,coloquei outra bobina nova com as mesmas leituras ficou,fiz isso so por curiosidade,sendo queo carro estava normal,pergunta assim mesmo?? :
: sempre gostei de falar nisso!!!
Options Code. Temp Co. 001=1kV 2.5=2.5kV 005=5kV 010=10kV 015=15kV
020=20kV 030=30kV 040=40kV 050=50kV. P= +ve. N= -ve.
IS = Stack return Imon ...
001=1kV 2.5=2.5kV 003=3kV 005=5kV 008=8kV 010=10kV.
Z R if OP. IP = Standard Unit OP
0.2=200V 0.5=500V 001=1Kv 2.5=2.5Kv 005=5Kv
010=10Kv 015=15Kv 020=20Kv 030=30Kv.
P= +ve. N=
-ve. R=Reversible. AA =
Capa também está interligado ao resto do sistema de poder da Nova
por quatro principais linhas de transmissão - duas 345.
quilovolts (kV) Linhas que alimentam
NA ÉPOCA DO CARBURADOR, DO DISTRIBUIDOR ERA ATÉ VALIDO FICAR FAZENDO ESSES TIPOS DE TESTES ÉPOCA EM QUE TUDO ERA MAIS DIFICIL E MAIS CARO ,MAS HOJE EM DIA POE CABOS NOVOS BOBINA E VELAS E NÃO PERDE TEMPO.
quer dizer q os cabos mais bobina do renault 1.0/16V é mais barato doq os cabos de vela de um opala carburado?
vc num tá precisando de uma reciclagem não?
tem q fazer alguns cursos pra melhorar,
é apenas uma sugesta,
pegue se quiser...
viva universidad de Chile
JOHNNIE WALKER escreveu:
NA ÉPOCA DO CARBURADOR, DO DISTRIBUIDOR ERA ATÉ VALIDO FICAR FAZENDO ESSES TIPOS DE TESTES ÉPOCA EM QUE TUDO ERA MAIS DIFICIL E MAIS CARO ,MAS HOJE EM DIA POE CABOS NOVOS BOBINA E VELAS E NÃO PERDE TEMPO.
O Rei do Fórum escreveu:
quer dizer q os cabos mais bobina do renault 1.0/16V é mais barato doq os cabos de vela de um opala carburado?
vc num tá precisando de uma reciclagem não?
tem q fazer alguns cursos pra melhorar,
é apenas uma sugesta,
pegue se quiser...
viva universidad de Chile
JOHNNIE WALKER escreveu:
NA ÉPOCA DO CARBURADOR, DO DISTRIBUIDOR ERA ATÉ VALIDO FICAR FAZENDO ESSES TIPOS DE TESTES ÉPOCA EM QUE TUDO ERA MAIS DIFICIL E MAIS CARO ,MAS HOJE EM DIA POE CABOS NOVOS BOBINA E VELAS E NÃO PERDE TEMPO.
O PIOR QUE AQUI NAS AUTOPEÇAS CADA CILINDRO DO RENAULT CUSTA CENTO E ALGUMA COISA KKKKKKKK!!!!