Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>B) !!!!!!!!!!!</p></t>
<t><p>Gostaria de trocar ideias sobre o assunto,a oficina adquiriu recentemente oMINIPA,osciloscopio automotivo portatil,lendo KV num golf motronic 5.9.20,a tensao em duas torres atingia 15kv,em outras duas onde o sinal e invertido lia 10kv,velas e cabos bons,coloquei outra bobina nova com as mesmas leituras ficou,fiz isso so por curiosidade,sendo queo carro estava normal,pergunta assim mesmo?? :</p></t>
<t><p>: sempre gostei de falar nisso!!! </p> <p>Options Code. Temp Co. 001=1kV 2.5=2.5kV 005=5kV 010=10kV 015=15kV </p> <p>020=20kV 030=30kV 040=40kV 050=50kV. P= +ve. N= -ve. </p> <p>IS = Stack return Imon ... </p> <p>001=1kV 2.5=2.5kV 003=3kV 005=5kV 008=8kV 010=10kV. </p> <p>Z R if OP. IP = Standard Unit OP </p> <p> 0.2=200V 0.5=500V 001=1Kv 2.5=2.5Kv 005=5Kv </p> <p>010=10Kv 015=15Kv 020=20Kv 030=30Kv. </p> <p> P= +ve. N= </p> <p>-ve. R=Reversible. AA = </p> <p>Capa também está interligado ao resto do sistema de poder da Nova </p> <p> por quatro principais linhas de transmissão - duas 345. </p> <p> quilovolts (kV) Linhas que alimentam </p></t>
<t><p>NA ÉPOCA DO CARBURADOR, DO DISTRIBUIDOR ERA ATÉ VALIDO FICAR FAZENDO ESSES TIPOS DE TESTES ÉPOCA EM QUE TUDO ERA MAIS DIFICIL E MAIS CARO ,MAS HOJE EM DIA POE CABOS NOVOS BOBINA E VELAS E NÃO PERDE TEMPO.</p></t>
<t><p>quer dizer q os cabos mais bobina do renault 1.0/16V é mais barato doq os cabos de vela de um opala carburado? </p> <p>vc num tá precisando de uma reciclagem não? </p> <p>tem q fazer alguns cursos pra melhorar, </p> <p>é apenas uma sugesta, </p> <p>pegue se quiser... </p> <p>viva universidad de Chile </p> <p><b>JOHNNIE WALKER escreveu:</b> </p> <p>NA ÉPOCA DO CARBURADOR, DO DISTRIBUIDOR ERA ATÉ VALIDO FICAR FAZENDO ESSES TIPOS DE TESTES ÉPOCA EM QUE TUDO ERA MAIS DIFICIL E MAIS CARO ,MAS HOJE EM DIA POE CABOS NOVOS BOBINA E VELAS E NÃO PERDE TEMPO.</p></t>
<t><p><b>O Rei do Fórum escreveu:</b> </p> <p>quer dizer q os cabos mais bobina do renault 1.0/16V é mais barato doq os cabos de vela de um opala carburado? </p> <p>vc num tá precisando de uma reciclagem não? </p> <p>tem q fazer alguns cursos pra melhorar, </p> <p>é apenas uma sugesta, </p> <p>pegue se quiser... </p> <p>viva universidad de Chile </p> <p><b>JOHNNIE WALKER escreveu:</b> </p> <p>NA ÉPOCA DO CARBURADOR, DO DISTRIBUIDOR ERA ATÉ VALIDO FICAR FAZENDO ESSES TIPOS DE TESTES ÉPOCA EM QUE TUDO ERA MAIS DIFICIL E MAIS CARO ,MAS HOJE EM DIA POE CABOS NOVOS BOBINA E VELAS E NÃO PERDE TEMPO. </p> <p>O PIOR QUE AQUI NAS AUTOPEÇAS CADA CILINDRO DO RENAULT CUSTA CENTO E ALGUMA COISA KKKKKKKK!!!!</p></t>