Amigos esses dias recebi no meu email o link deste reparador MIT e tb recebi aviso de colega eu fui acessar , fiz login e não tem nada de conteúdo neste site, a Mitshibishi abriu esse canal pro reparador e não coloca nada disponível ( mensagem conteúdo não disponível), poxa o site da Fiat tem muita coisa e da Chevrolet tb, pelo menos os manuais pdf. Estou decepcionado até agora , realmente eu esperava mais ou pelo menos que seria igual aos canais de Gm e da Fiat que tiveram a consideração de colocar manuais disponíveis. Até fiquei com receio de ser um site fake.
Quem quer acessar está o link:
https://www.reparadormit.com.br/reparador-mitsubishi/
Respostas:
REPARADORMIT
OFFLINE
Fresh Boarder
Postagens: 1
Karma: 0
Olá Marcelo,
Como o site foi lançado dia 1º de julho, estamos abastecendo e disponibilizando vários materiais para cada vez mais oferecer novas funcionalidades para o reparador.
Você precisa de algo em específico?
Se precisar, utilize o Fale Conosco do Site, que entraremos em contato para auxiliar.
A Equipe do REPARADORMIT agradece sua participação no Fórum , assim podemos com sua contribuição enriquecer nosso conteúdo para melhor atender o reparador.
Aqui trabalhamos com l200 triton e hpe e toda literatura de fábrica é bem vinda e isso facilita nosso trabalho, sempre recomendo marcas de veículos que tem uma atenção especial ao pós-vendas. À principio fiquei espantado mas vou aguardar com paciência vocês atualizarem o conteúdo do site espero que possam superar minhas expectativas.
ALGUEM SABE SE JA EXISTE UM SITE DE REPARAÇAO HONDA ...
essa semana usei o site REPARADOR MIT
estava com uma duvida na eletrica de uma pajero flex 2008, e o site me auxiliou muito
parabens a MITSUBISHI,
O SITE É BEM FUNCIONAL E ORGANIZADO, DE FACIL USO
Bom eu critiquei o site a um tempo atrás e hoje fui lá conferir e vi que estão atualizando com os manuais de interesse dos reparadores por sinal muito bons, portanto um ponto POSITIVO, estão de parabéns, esse aftermarketing com certeza aproxima a marca e facilita todo o pos vendas.