BARULHO DO RESERVATORIO DE EXPANSAO DA S-10 2.2 8 VALVULAS MPFI, PONTEIRO DE TEMPERATURA PRA CIMA DE 100, FOI RETIRADA A VALVULA TERMOSTATICA E O MOTOR FOI RETIFICADO RECENTEMENTE , MAS O NIVEL DA AGUA NAO BAIXA, A VENTUINHA DO REAQUECIMENTO TEM 2 ESRTAGIOS? ME AJUDEM POR FAVOR.........AGRADEÇO DESDE JA.
Respostas:
NA REMOCAO DE UMA VALVULA TERMOSTATICA TEM QUE ANALIZAR O SISTEMA PRA VER
ONDE DEVE SE TRANCAR O FLUXO DAGUA SE NAO FICA PIOR DO QUE JA ESTAVA.
becker escreveu:
BARULHO DO RESERVATORIO DE EXPANSAO DA S-10 2.2 8 VALVULAS MPFI, PONTEIRO DE TEMPERATURA PRA CIMA DE 100, FOI RETIRADA A VALVULA TERMOSTATICA E O MOTOR FOI RETIFICADO RECENTEMENTE , MAS O NIVEL DA AGUA NAO BAIXA, A VENTUINHA DO REAQUECIMENTO TEM 2 ESRTAGIOS? ME AJUDEM POR FAVOR.........AGRADEÇO DESDE JA.
BARULHO DO RESERVATORIO DE EXPANSAO !
pequei uma esses dias ,com ums testes comprovei junta queimada!
foi so correr pro abraço!
falou
re coloca a valvula(nova)e verifica se com o motor ligado e sem a tampa do reservatorio ha pressão jogando agua pra fora caso jogue agua só tem um motivo as vedações do cabeçote estão deixando passar compreção do cilindro p o sistema de arref, caso de negativo e não tenha pressão, sespeite da bomba de agua,boa sorte
BARULHO DO RESERVATORIO DE EXPANSAO DA S-10 2.2 8 VALVULAS MPFI, PONTEIRO DE TEMPERATURA PRA CIMA DE 100, FOI RETIRADA A VALVULA TERMOSTATICA E O MOTOR FOI RETIFICADO RECENTEMENTE , MAS O NIVEL DA AGUA NAO BAIXA, A VENTUINHA DO REAQUECIMENTO TEM 2 ESRTAGIOS? ME AJUDEM POR FAVOR.........AGRADEÇO DESDE JA
Becker me esplique melhor , "Ventoinha de Reaquecimento" ?
Nao seria Ventoinha de Arrefecimento nao?
Pode ser :
-a tampa de expansao do radiador com defeito,
-a junta do cabeçote queimada,
-o cabeçote trincado.
Veja estes itens e poste novidades
Abraços
A bomba d água não está gasta ou com o rotor da bomba solto?
Foi dado o torque certo nesse cabeçote?
O bicho não foi aplainado demais?
Será que não é problema de painel?
Costumo fazer o seguinte teste a tampa do RADIADOR aberta(acho que esse modelo usa tampa no rad ainda) e o motor a aprox 60 graus,funcione o motor e veja se não cospe água pra fora do radiador.Se cuspir cumpadi,dá tchau para os testes e tire o cabeçote de novo.
complicado resolver sem testar.. so remover a valvula é pouco, tinha diferença de temperatura nas mangueiras?? tem circulação de agua ?? sangrou o sistema???coisa basica e alem de tudo isso aí que os amigos ja postaram tb.
BOMBA DA AGUA COM PROBLEMA,OBRIGADO PELA DICA,VALEU........
agora sim becker.. entendi .. obrigado pelo retorno amigo. Seria legal tb vc editar o titulo do post colocando resolvido na frente do titulo, todo mundo ta fazendo isso ,é que fica mais facil de identificarmos os defeitos resolvidos .