Estou com um problema neste modelo de veículo. O mesmo não está dando partida sendo o que o motor de partida está funcionando perfeitamente. Para teste fiz uma ligação direita e constatei que o memso está bom. Será que existe algum sensor que faz este corte da corrente para a partida? Se por acaso vcs tiverem algum manual de ajuda com este esquema e se vcs pudessem me disponiza-lo, ficaria grato. Aguardo respostas, pois preciso de ajuda para descobrir o porblema deste veículo.
Respostas:
Klaws, tem luz de anomalia acesa? e quando vc gira a chave, o motor vira também ou nem dá sinal de vida?
As luzes existentes estão todas normais, e o motor nem dá sinal de vida. Dando um tranque ele pegou na terceira marcha e as lampadas se apagaram todas.
Mas olha só, fiz a ligação direita la em cima no comutador e mesmo assim o carro não deu a partida.
E ai, vc teria alguma sugestão para q eu possa resolver de vez este problema?
casa do diesel diz:
Caro colega tenho o esquema eletrico do classe a caso precise manda o email.
No seu caso deve ser o imobilizador.
Temos uma viatura de socorro e estragou a chave não virou mais o arranque.
Bom meu amigo, primeiramente quero te agradecer muito pela ajuda, tenho certeza que o esquema elétrico desse veículo vai me ajudar muito. Comprei este carro e mesmo sendo mecânico tô tomando uma surra dele. Vou te passar meu email. Anota ai: [email protected]. Mais uma vez vou te agradecer demais pela ajuda e por à disposição para qualquer ajuda que precisar. Fico no guardo. Valeu msm.
casa do diesel diz:
Caro colega caso precise tbm temos o sistema de carga e partida é o esquema eletrico da partida e temos tbm o esquema do interruptor de ignição.
qualquer coisa é só chamar mandei o esquema eletrico.
Abraço
Agradeço muito se puder me disponibilizar tudo sobre este veículo, assim poderei conhecer melhor melhor o carro. Mais uma vez muito obrigado por tudo.
casa do diesel diz:
Caro colega poderei mandar somente amanhã os esquemas.
abraço