Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Klaws, tem luz de anomalia acesa? e quando vc gira a chave, o motor vira também ou nem dá sinal de vida?</p></t>
<t><p>As luzes existentes estão todas normais, e o motor nem dá sinal de vida. Dando um tranque ele pegou na terceira marcha e as lampadas se apagaram todas.</p></t>
<t><p>Ta parecendo ser comutador de ignição.</p></t>
<t><p>Mas olha só, fiz a ligação direita la em cima no comutador e mesmo assim o carro não deu a partida.</p></t>
<t><p>E ai, vc teria alguma sugestão para q eu possa resolver de vez este problema?</p></t>
<t><p>isso aê.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega tenho o esquema eletrico do classe a caso precise manda o email. </p> <p>No seu caso deve ser o imobilizador. </p> <p>Temos uma viatura de socorro e estragou a chave não virou mais o arranque.</p></t>
<t><p>Bom meu amigo, primeiramente quero te agradecer muito pela ajuda, tenho certeza que o esquema elétrico desse veículo vai me ajudar muito. Comprei este carro e mesmo sendo mecânico tô tomando uma surra dele. Vou te passar meu email. Anota ai: [email protected]. Mais uma vez vou te agradecer demais pela ajuda e por à disposição para qualquer ajuda que precisar. Fico no guardo. Valeu msm.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega caso precise tbm temos o sistema de carga e partida é o esquema eletrico da partida e temos tbm o esquema do interruptor de ignição. </p> <p>qualquer coisa é só chamar mandei o esquema eletrico. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Agradeço muito se puder me disponibilizar tudo sobre este veículo, assim poderei conhecer melhor melhor o carro. Mais uma vez muito obrigado por tudo.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega poderei mandar somente amanhã os esquemas. </p> <p>abraço</p></t>
<t> </t>