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Respostas:
<t><p>casa do diesel central diesel </p> <p>Caro colega qual a falha? </p> <p>Tenho uma x terra aqui e uma frontier aqui que usa o mesmo motor 4.07 TCE, só não entendi porque precisa do grafico se esse motor é travado!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>casa do diesel central diesel </p> <p>Caro colega qual a falha? </p> <p>Tenho uma x terra aqui e uma frontier aqui que usa o mesmo motor 4.07 TCE, só não entendi porque precisa do grafico se esse motor é travado!</QUOTE> </p> <p>Acredito que o amigo quer conferir se o sincronismo do sensor de pms e sensor de fase está correto</p></r>
<t><p>Ok amigo, </p> <p>O motor chegou da retífica , colocamos no lugar, e não pega na partida. </p> <p>Não aciona os bicos.</p></t>
<t><p>Caro colega ta ai imagem de sincronismo S10 2.8 espero que seja util.</p></t>
<t><p>C:\fakepath\Imagem 037.jpg </p> <p>imagem de sincronismo de motor funcionando perfeito S10 ELETRONICA </p> <p>C:\fakepath\Imagem 037.jpg </p> <p>C:\fakepath\Imagem 039.jpg</p></t>
<t><p>Caro colega ta ai imagem de sincronismo S10 2.8 espero que seja util.</p></t>
<t><p>Caro colega ta ai imagem de sincronismo S10 2.8 espero que seja util.</p></t>
<t><p>imagem de sincronismo de motor funcionando perfeito S10 ELETRONICA</p></t>
<t><p>imagem de sincronismo de motor funcionando perfeito S10 ELETRONICA </p> <p>C:\fakepath\Imagem 037.jpg </p> <p>C:\fakepath\Imagem 039.jpg</p></t>
<t><p>imagem de sincronismo de motor funcionando perfeito S10 ELETRONICA </p> <p>C:\fakepath\Imagem 037.jpg </p> <p>C:\fakepath\Imagem 039.jpg</p></t>
<t><p>Olá amigo Carlos, a imagem não aparece aquí neste forum, por algum motivo desconhecido. </p> <p>Favor, pode me enviar no nosso e-mail abaixo : </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>Olá Siqueira olha teu email q vou enviar</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Olá Siqueira olha teu email q vou enviar</QUOTE> </p> <p>COLEGA mrgautomotivo: </p> <p>O seu oscilocopio e o mesmo modelo que o meu, no windons 8.1 não consigo fazer funcionar o seu esta em qual ? </p> <p>Diaz</p></r>
<t><p>SensordeFase.jpg </p> <p>Olá pessoal, o motor não pegava na partida, porém o dente do eixo de comando, por algum motivo desconhecido pegava no sensor e quebrava, não gerando o sinal para a UCE do motor. </p> <p>O motor foi removido e encaminhado de volta para a retífica, pois está na garantia.</p></t>
<t><p>Prezado Siqueira123, </p> <p>Se descobrir o que aconteceu de errado na retífica, nos retorne a informação. </p> <p>Grato!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Prezado Siqueira123, </p> <p>Se descobrir o que aconteceu de errado na retífica, nos retorne a informação. </p> <p>Grato!</QUOTE>Ok Admin </p> <p>Tenham calma, depois de resolvido eu retorno com o que ocorreu com o motor. </p> <p>Obrigado á todos que me ajudaram. </p> <p>Vejo que o fórum está melhorando cada dia, todos tentando ajudar de alguma forma, quem sai ganhando somos nós mesmos.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Olha. também foi uma surpresa para mim, a gente conserta muita S-10 com esse motor e nunca vi um sensor de fase quebrado, aguardo também a solução desse problema</QUOTE>Ok amigo, foi depois que trocaram o eixo de comando, mas ainda não se sabe o motivo, o motor ainda está na retífica.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>olá, siqueira, muito estranho mesmo isso, sei que a engrenagem do comando não tem chaveta, existe a ferramenta que vc trava o virabrequim, (pina no volante) e outra ferramenta vc coloca no sextavado do comando, mas o motivo dessa quebra, vc tirou a tampa de valvulas? não havia nenhum pedaço de nada, balancin talvez? Esse comando trocaram por que? quebrou?? Se quebrou não haveria a possibilidade do comando quebrar esse sensor?? E de repente o desmontador e o montador da retifica não observaram e montaram com o sensor quebrado??Seria uma possibilidade</QUOTE>Não retirei a tampa, pois está na garantia. </p> <p>SIM, foi o ressalto do sensor que fez quebrar, quando eu retirei a peça os pedaços estavam ainda pendurado no gel que envolve a ponta do sensor. </p> <p>A troca do eixo comando foi opção da retífica . </p> <p>Terei de aguardar o resultado.</p></r>