Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
7Temque se indendificra eu tenho
Vagner Luis,
Leia o tópico ASSINATURA GRÁTIS e se vc concordar proceda como está descrito lá que em seguida nós te ajudaremos, ok?
walter acho q preenchi o local certo visito este forum ja fas um tempo nunca precisei fazer perguntas so aproveitava as dicas q eram passadas para outros colegas espero q vcs possam me ajudar
Vagner, sua identificação, que é facultativa, caso queira, deve seguir os moldes da minha e dos demais colegas. O problema em não se identificar, é que como anônimo as coisas ficam um pouco difíceis, pois os anônimos entre os profissionais não são bem vistos, em com isso a informação que você já poderia ter não tem. Nos ajude com sua identificação.
Clicar em "ATUALIZAR MEU PERFIL" >>>>"CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM" inserir seus dados em "SUA ASSINATURA DO FÓRUM" com:
seu nome: xxxxxxxxx
nome da oficina: xxxxxxx
endereço: Rua xxxxxxx
nº de tel: xx-xxxxxx
e-mail: [email protected]
MSN: [email protected]
Skype: xxxxxxxxx
>>>>> por fim, clicar em "ATUALIZAR"
Desta forma você colabora com o fórum, e se diferencia dos anônimos. Ser um anônimo ou ser considerado um dificulta as coisas por aqui.
Anotar o nome do Vagner com carinho, ele conseguiu a informação há mais de 02 dias e ainda não teve tempo de vir ao fórum dizer que resolveu o problema. Na próxima, independente de qualquer coisa, fica na geladeira.Rsrsrs.
agradecimento aos amigos do forum que me judaram a resolver um grande problema ñ vou dizer nomes pq talves esqueça de alguem mas muito obrigado,e acho q é brincadeira sobre a geladeira ñ é ?
Geladeira de maneira nenhuma mas o importante que vc entendeu o espírito do funcionamento, kkkkk
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.