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Respostas:
<t><p>Valeu Mauro,a duvida era essa,ja tinha trocado uma vez esse modelo,mas coloquei as ferramentas e tinha ficado legal.Esse carro eu falei com o mecanico que montou e ele disse que tinha encaixado as ferramentas antes de desmontar,entao provavelmente ja estava fora de ponto.Amanha montarei da forma correta...</p></t>
<t><p>A esses veículos franceses são fantásticos rsrs,ta vindo tanto na oficina que estou até pensando em parar de reparar fuscas, é sabido que tanto o vira quanto a engrenagem do mesmo tem a cava pra chaveta,porém não tem a chaveta, também tem mais cavas pra chaveta tanto no vira,quanto a polia de acessório, e ai sim tem a chaveta, porém o fato da engrenagem do vira não ter a chaveta,serve pra tensionar a correia dentada, porém ao apertar o parafuso central até que a polia de acessório prense a engrenagem do vira pode o vira girar e sair de posição de sincronismo, o barato é muito louco kkk, nesses veiculos automatico tem um chanfro no cambio vejam no informativo http://www.ravenferramentas.com.br/informativos/Ravenews31.pdf </p> <p>porém o correto é vc retirar o motor de partida e ai sim travar o volante para poder apertar o parafuso central do vira, vc pode usar a ferramenta raven, referencia no Brasil todo, ou pode usar parte da bomba de oleo do corcel,que por sinal tem a mesma utilidade e bem mais barato digasse de passagem : </p> <p>Valeu pelo retorno e se gostou da dica deixa um joinha : </p> <p>Para maiores informações digite www.drloide.com.br kkkkkkkkkkkkk </p> <p>https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10351805_1493785047528510_7051866346208428520_n.jpg </p> <p>obs: a foto é de um 2.0 16v automatico.</p></t>