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Respostas:
<t><p>Sua 1º participação já foi bem alta. Qualquer mecânico tem um manual de oficina tipo Simplo e tantos outros que possuem o diagrama de montagem e sincronismo, quem sabe vc esqueceu em algum lugar?</p></t>
<t><p>Eu não costuma fazer reparação em motores diesel eis o motivo que estou pedindo uma opinião</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega tenho esse procedimento, mas te passarei uma dicas e vc pode add nosso msn que passo até o desenho: </p> <p>Coloque o primeiro cilindro em pms; </p> <p>O comando de valvula com os cumes do primeiro cilindro voltados para cima; </p> <p>A bomba vc alimenta com 12v e diesel, tampa com o dedo e gira quando der pressão no primeiro cilindro vai está no ponto.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega vou passar como está no manual: </p> <p>Virabrequim a polia tem um rasgo em V coincide com a marca 0° que vai de 0° a 10°; </p> <p>Comando entre os dois cumes de valvulas existe uma ponta ela deve estar virada para cima; </p> <p>As outras polias tem que casar os numeros 11 com 1 no meio até chegar em 55 com 5; </p> <p>A bomba injetora vc faz o process que lhe disse alimentando com 12v e alimentada com diesel e ao colocar ela vc vai verificar que casa com as marcas, T e N com outras duas marcas, já peguei bomba e flange sem marcação só na tecnica para colocar! </p> <p>Abraço, qualquer duvidas estamos a disposição.</p></t>
<t><p>Eu tb não trabalho com Diesel mas tenho pelo menos 2 diagramas por isso achei que vc tem mas não lembra onde estão...</p></t>
<t><p>Como não tenho como ajudar não vou postar nada. :</p></t>
<t><p>Doutrinador, dei um ponto negativo para vc, kkkk</p></t>
<t><p>Que legal acho que não vou dormir essa noite : :</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega Sergin ajudou o esquema?</p></t>