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Respostas:
<t><p>Aragão, não deixe de se apresentar aqui no fórum, pois a falta de apresentação dificulta a ajuda. A apresentação é feita na forma de assinatura de rodapé igual a minha. </p> <p>Para fazer a sua assinatura GRATUITA clique em ATUALIZAR MEU PERFIL, depois CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM, no campo ASSINATURA coloque tudo que possa identificá-lo como um profissional de verdade, clique em ATUALIZAR e pronto...</p></t>
<t><p>sim, vc vai ter q se identificar, </p> <p>outros tempos </p> <p>eu achei esse esquema na internet </p> <p>e disponibilizei pra galera </p> <p>portanto eles tem sim o esquema, </p> <p>mas só vão te passar quando vc se identificar,, </p> <p>boa sorte, </p> <p>é assim q os colaboradores estão colaborando com o fórum </p> <p>não respondem até q vc se identifique, </p> <p>coloque ae no rodapé do seu post, </p> <p>nome completo, telefone, endereço, e nome da oficina, </p> <p>boa sorte, </p> <p>ae </p> <p>mas eles vaõ te passar as informações, </p> <p>eles sabem muito de ciclo otto intaum, </p> <p>e de carburations </p> <p>sim, e claro sabem de muitas coisas, </p> <p>e vão poder te ajudar, </p> <p>uma ajuda técnica, </p> <p>sim </p> <p>eles são técnicos, </p> <p>e vaõ te tirar as suas dúvidas, </p> <p>suas e de qualquer outro, </p> <p>portanto só sobra mesmo se identificar, </p> <p>siga os modelos disponibilizados, </p> <p>alguns colocam modelos falsos, </p> <p>mas isso logo é descoberto, igual </p> <p>aconteceu com o tal ziriguidum,</p></t>
<t><p>Há uma mensagem para vc Aragão na pg 2</p></t>
<t><p>atenção gente, </p> <p>vamos identificar, </p> <p>só a identificação </p> <p>identifica o verdadeiro reparador, </p> <p>segundo os colaboradores, </p> <p>identificar é preciso, </p> <p>identificar é necessário, </p> <p>identificar é bom </p> <p>vamos identificar, </p> <p>mas se puderem ajudar o amigo aragão </p> <p>sob o sincronismo do duratec mesmo sem ele se identificar </p> <p>ele vai agradecer </p> <p>pois ele tem urgencia da informação </p> <p>mas vamos pedir ao aragão e aos novos membros </p> <p>pra se identificar, </p> <p>identificar é salutar,,,,,,, </p> <p>foi a essa conclusão q chegaram os colaboradores, </p> <p>eles estão pedindo pra se identificar, </p> <p>identificar vai organizar o fórum, </p> <p>vamso gente identificar</p></t>
<t><p>Me desculpem, como era a 1º vez q eu entrei no site, nun sabia como funicionava, mas vou me identificar sim... </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>Nossa! </p> <p>Todo mundo está de volta!! </p> <p>Que legal! </p> :</t>
<t><p>Pronto galera, eu nun saia como funiconava o forum, mas ja estou atualizado... </p> <p>Essa semana chega o restante das peças do motor. </p> <p>Estamos fazendo uma preparação deste veiculo, montando o motor com pistoes e bielas forjadas, cabeçote retrabalhado, coletores imprtados, injeçao reprogramevel, cambio forjado com 3 diferenciasis blocantese muito mais coisas, mas eu nun consegui a ponto de sincronismo do motor... </p> <p>Espero a ajuda de vcs, e vou começar a acompanhar os topicos diariamente, qualquer coisa q eu puder ajudar, estarei presente... </p> <p>E qualquer coisa relacionado a carros turbos, podem entrar em contato q posso ajudalos claramente.. </p> <p>Até mais, abraços</p></t>
<t><p>Ae pessoal, blz??? </p> <p>Se puderem ajudar, ainda estou repcisando do sincronismo do motor duratec, o carros está com todas peças prontas, bloco parcialmente fechado esperando apenas o sincronismo, conto com a ajuda de vcs... </p> <p>B) </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>meu caro, se os colaboradores técnicos não puderem te ajudar, </p> <p>me procure no meu msn ou e-mail </p> <p>se vc </p> <p>tiver msn, </p> <p>me manda ele no meu e-mail </p> <p>e amanhã eu te dou as dicas, </p> <p>vlw</p></t>
<t><p>Ia lhe enviar a informação amanhã, mas vamos deixar o rei do fórum prestar essa ajuda.</p></t>
<t><p>Aragão, </p> <p>somos agradecidos por vc haver se identificado e peço desculpas por haver feito uma defesa no seu tópico, é que tem pessoas que não ajudam, só servem para tumultuar o ambiente. </p> <p>Quanto á sua solicitação eu não tenho o diagrama mas já fiz este serviço 2 vezes e achei muito fácil. </p> <p>Conselho: faça com calma que depois vc me falará que é tão simples quanto rápido. </p> <p>O procedimento para a instalação da corrente é simples e a medida que vc for avançando nesta tarefa perceberá que não é nenhum bicho de sete cabeças. </p> <p>Na parte lateral esquerda do bloco do motor há um bujão que deve ser removido para encaixar o pino de posicionamento do vira, eu usei um parafuso allen com uma bucha, na hora de executar, encontre as medidas. </p> <p>Os comandos tem um canal de 5 mm de espessura nas extremidades contrárias ás engrenagens ou seja, na parte interna da tampa de válvulas, tal qual o motor Zetec 1.8 onde deverá encaixar a regra de alinhamento. </p> <p>1º segredo é não virar o motor quando estiver com o cabeçote no lugar e sem corrente é lógico, rsrsrs. </p> <p>2º segredo é dispor os comandos com os cames do 1º cilindro voltados 60º para dentro, como se ficassem um apontado para o outro, a posição precisa quem fará será a régua de 5 mm. </p> <p>3º segredo, só aperte as 2 engrenagens definitivamente quando tiver certeza que está tudo nos conformes e não aperte usando a régua. </p> <p>Obs: não esqueça de remover o pino de posicionamento do vira, rsrsrs e jamais vire o motor no sentido anti-horário pois pode prejudicar o tensionador e a guia da corrente.</p></t>