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Respostas:
<t><p>bom dia, ja peguei um peugeot dessa forma nesse caso era a sonda que não recebia aterramento ( o da sonda mesmo, sem ser o do aquecedor ), mas não pule diagnóstico, primeiro faça uma inspeção visual na sonda ( verificando se não há emendas, aplicação correta e etc ). Depois veja se ela está sendo alimentada devidamente, verifique também o sinal da sonda para saber se ele está coerente com o sinal do scanner. Caso esteja ok o sinal na propia sonda, teste continuidade, aí você ja elimina os testes.</p> </t>
<t><p>Exato o aterramento vem geralmente entrelaçado com o sinal. Você mediu diretamente na sonda com multimetro e foi o mesmo sinal do scanner? Você ja verificou a aplicação?</p> </t>
<t><p>Porquê essa sonda não sai no catálogo Eletrônico da NTK</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169182" id="199786" number="7" username="Elom-">@Elom-#199786</POSTMENTION> Na realidade tem mas não aplica ao Stilo</p> </r>
<r><p>SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f600">😀</EMOJI><EMOJI seq="1f609">😉</EMOJI><EMOJI seq="1f609">😉</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169182" id="199790" number="10" username="fastcx">@fastcx#199790</POSTMENTION> Vou examinar aqui, mas acho que pela NTK não tem, geralmente tem pela delphi ou bosch</p> </r>
<t><p>Boa tarde amigo, está uma correria só aqui na loja, estamos de reforma então so pude dar uma olhada agora, você tem o VIN dela fácil?</p> </t>
<t><p>Cod Original: 55201662<br/> Delphi: ES20331<br/> Bosch: 0280986602 com conector universal</p> </t>
<t><p>A da Bosch por ser conector universal ( não tem a com conector original ) tem que fazer emendas.</p> </t>
<t><p>Valeu irmão, depois nos dê só o feedback.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169182" id="199801" number="18" username="Elom-">@Elom-#199801</POSTMENTION> vc está certo, a aplicação está correta pela NTK. Eu olhei também !</p> </r>
<t><p>Veja, se o sinal da sonda está nas alturas e vc olhou via scanner e multímetro. Vc deve criar uma entrada falsa de AR e ver se baixa. <br/> Via scanner veja como está o integrador, correção a curto prazo. <br/> Fios de aquecimento pos/neg <br/> Massa <br/> Sinal q vem da Uc desconectada uns 450mv.<br/> Cheque alimentação da UC</p> </t>
<t><p>Ola, tem sim, está escrito no site da NTK/NGK.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169182" id="199801" number="18" username="Elom-">@Elom-#199801</POSTMENTION> o aterramento da uce, estava vindo mais fraco, aterrei direto com massa da bateria e , normalizou mais ela so ta variando em mistura rica(500V,650V) e na lenta fica parada o sinal(900~960V), esse aterramento eletronico será a central?</p></r>
<t><p>exato, foi parecido com o peugeot que mencionei no meu caso era uma emenda mau feita no aterramento, você mediu continuidade? Por isso que faço a medição em aterramento com algo que necessite de carga.</p> <br/></t>
<t><p>Provavelmente será UCE, mas você mediu continuamente? É bem parecido com o peugeot que relatei. Dica, gosto de testar alimentações que requer carga, com algum consumidor que também requer carga, mas claro só se eu tenho certeza que o circuito permite essa carga, não vou testar alimentações + de sensores com algo do gênero.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169182" id="199809" number="24" username="Elom-">@Elom-#199809</POSTMENTION> puxei outro chicote direto do terminal da uce, o aterramento vem mais vem fraquinho ,medindo com + da bateria da 6 v a 7V , em ves de 12V</p></r>
<t><p>minhas mensagens não estão aparecendo</p> </t>
<t><p>Pode ser Sonda aplicada errada. <br/> Cheque se o scanner está certo. <br/> Vc quis dizer 2 volts ?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169182" id="199781" number="2" username="leonardoj.">@leonardoj.#199781</POSTMENTION> Ta correta a sonda amigo olhei no catagolo Ngk OZA683-EE23 stilo 1.8 8v flex<br/> isso 2v , usei o multimetro mesma coisa</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169182" id="199782" number="3" username="Elom-">@Elom-#199782</POSTMENTION> o aterramento vem da uce correto, a sonda e novinha e esta correta, usei o multimetro direto nela e mesma coisa, puxei um chicote direto da uce e mesma coisa..</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169182" id="199785" number="6" username="Elom-">@Elom-#199785</POSTMENTION> sim o mesmo sinal, inclusive eu puxei outra chicote direto da pinagem da ecu, alimentaçao negativa o sinal e alimentaçao do aquecedor</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169182" id="199787" number="8" username="Elom-">@Elom-#199787</POSTMENTION> amigo voce teria o codigo da correta desse stilo para me passar por favor? e sistema delhpi mt273 1.8 8v flex 2007</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169182" id="199793" number="12" username="Elom-">@Elom-#199793</POSTMENTION> blz parceiro , vai ajudar demais.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169182" id="199797" number="16" username="Elom-">@Elom-#199797</POSTMENTION> parceiro muito obrigado, desculpe nao ter respondido apareceu uns b.o aqui, ja esta de atrde segunda vou compra-la , obrigado</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169182" id="199802" number="19" username="leonardoj.">@leonardoj.#199802</POSTMENTION> Eu acho que a NTK não fabrica essa sonda, pelo menos não tem cadastro no catálogo eletrônico da NGK</p> </r>
<t> <p>certo?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169182" id="199808" number="23" username="fastcx">@fastcx#199808</POSTMENTION> joia</p> </r>
<t><p>Que bom q resolveu e tem muitas coisa q so metendo a cara descobrimos.</p> </t>