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Respostas:
<r><p>Desmontei o radiador pra varetar e ver se estava sujo. Esta bem corruido o aluminio e a galeria fechada por dentro e não vai poder recuperar. Só novo mesmo !</p> <p>( RESOLVIDO ) O defeito que queimou a junta sob medida foi o radiador entopido - pessoal estes radiadores são muito vagabundos - mesmo tendo aditivo e sem qualquer ferrugem, solta residuos que fazem entopir e a galeria que ainda além de pequena é dividia em duas, estremamente fina. O cabeçote mesmo fora da medida eu coloquei a junta de fibra e ficou ótimo o carro e com esta junta sobmedida o carro estava igual 1.0.<br/> <URL url="https://youtube.com/shorts/RXvEb3wDMNI?feature=share">https://youtube.com/shorts/RXvEb3wDMNI?feature=share</URL></p></r>
<t><p>verificar obstrução no radiador do ar quente.</p> </t>
<r><p>Tirei o cabeçote e está com junta sob medida. Segundo a retifica está 15 centésimo abaixo do mínimo. <EMOJI seq="1f62c">😬</EMOJI></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170280" id="210754" number="8" username="júliocésarhaas">@júliocésarhaas#210754</POSTMENTION> sim depois de uma tenho sempre olhado ou isolado o ar quente pra aferir</p> </r>
<t><p>A junta de aço óbvio que é melhor, mas a planicidade praticamente zero, a fibra já tem tolerância, mas veja, os caminhões usam de fibra e a taxa e muito maior, portanto aguenta, a vantagem é a transferência de calor entre bloco e cabeçote, eu gosto da Elring e illinois,</p> </t>
<t><p>Segunda feira irei montar o cabeçote esta um pouco abaixo da medida, esta é a questão, alguns centesimos e como o carro é de vendedor ele assumiu alguns risicos, de qualquer forma eu acredito que ficara ainda melhor do que com esta junta Bob medida.</p></t>
<t><p>Ou válvula termostática, Ar no sistema, radiador do AR quente, turbina da bomba d'água solta, levando em consideração cabeçote ok.</p></t>
<t><p>A bomba é nova que ficava umidecida de agua. Amanhã vou soltar o cabeçote !<br/> A agua não circula direito pelo jeito, nos testes de junta inserindo ar pelas velas ele não acusou nada no cabeçote, porém ja vi alguns casos de que neste teste não passace ar pela junta ...</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170280" id="210728" number="1" username="LeoCheck-Up">@LeoCheck-Up#210728</POSTMENTION> por estar borbulhando água no reservatório, é quase certo que seja cabeçote. É muito fácil verificar essa possibilidade, basta colocar um manômetro de pressão no reservatório. Se a pressão passar de 1 bar e continuar subindo, é certo que está passando pressão dos cilindros pro sistema de arrefecimento.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170280" id="210738" number="5" username="enricogonçalvesdefreitas">@enricogonçalvesdefreitas#210738</POSTMENTION> <br/> sim eu fiz este teste. Como temos um carro igual a este aqui. No carro bom não passa de um Bar.<br/> Já no carro com defeito tem hora que fica acima de 2 Bar.</p> <br/></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170280" id="210768" number="11" username="enricogonçalvesdefreitas">@enricogonçalvesdefreitas#210768</POSTMENTION> <br/> sim sob medida pra tirar a diferença do rebaixamento do cabeçote que está 15 centésimo abaixo do mínimo.</p> </r>
<t><p>Eu não tenho um bom histórico de junta de fibra em motores flex com alta taxa de compressão. Muitos ficam passando pressão dos cilindros para o sistema de arrefecimento, não importando a marca da junta. Hoje eu só monto com junta de aço.</p> </t>
<t><p>Eu sempre me recusei a montar usando essa junta ou reutilizar parafusos.<br/> Mas cada um trabalha e toca seu negócio do seu jeito né.<br/> Paciência...</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170280" id="210789" number="16" username="LeoCheck-Up">@LeoCheck-Up#210789</POSTMENTION> <br/> Nesses casos é melhor realizar enchimento no cabeçote. Já que substituir se torna inviável. Mas como é carro pra revenda é pouco provável que irá gastar fazendo a coisa certa. Paliativo como aplicar junta sob medida é um serviço que no futuro irá onerar quem comprou. Tornando um círculo vicioso.</p></r>
<t><p>Hoje montamos o cabeçote, não funcionou normal,continua aquecendo somente a mangueira superior e logo liga a ventoinha, arranquei o radiador e vamos abrir ele</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170280" id="210762" number="9" username="LeoCheck-Up">@LeoCheck-Up#210762</POSTMENTION> ele tá com junta de fibra?</p> </r>
<r><p>( RESOLVIDO ) O defeito que queimou a junta sob medida foi o radiador entopido - pessoal estes radiadores são muito vagabundos - mesmo tendo aditivo e sem qualquer ferrugem, solta residuos que fazem entopir e a galeria que ainda além de pequena é dividia em duas, estremamente fina. O cabeçote mesmo fora da medida eu coloquei a junta de fibra e ficou ótimo o carro e com esta junta sobmedida o carro estava igual 1.0.<br/> <URL url="https://youtube.com/shorts/RXvEb3wDMNI?feature=share">https://youtube.com/shorts/RXvEb3wDMNI?feature=share</URL></p></r>