Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
se fosse aqui na loja primeiro passo ia conferir o a/f , testar a qualidade da gasolina, conferir sincronismo da correia dentada com as ferramentas , fazer uma limpeza e ajuste eletrônico da borboleta e também medir a pressão de combustível no momento da falha;;;
Olá, Seguindo as dicas dos colegas, comece fazendo uma inspeção básica nos sistemas de admissão, ignição, regulagem do motor, análise de combustível, saúde fã bateria etc. Boa sorte.
Diagnóstico em sistemas flex geralmente dão trabalho por às vezes deixar passar algo despercebido.
"SEGUE AS DICAS DOS PARCEIROS,ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!
Boa noite pessoal, li todas as mensagens dos amigos do fórum e foi muito importante. Limpei o corpo de borboleta, sensor map, as velas que eram novas deixei, testei a bomba, scaneei a injeção e pela manhã dei partida, o carro reagiu bem e ficou com o giro normal aceitando aceleração, em seguida andei nele e respondeu muito bem as acelerações, acho que ficou bom. Vou esperar o retorno do cliente. Obrigado a todos!!!
Faça uma verificação no chicote elétrico do sensor de temperatura apos troque e observer ! verifique o sinal que chega no modulo esta com a tensão nominal
Muito bem.
Agradecemos pelo retorno.
Abraço.
parabens pelo sucesso