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Respostas:
<t><p>se fosse aqui na loja primeiro passo ia conferir o a/f , testar a qualidade da gasolina, conferir sincronismo da correia dentada com as ferramentas , fazer uma limpeza e ajuste eletrônico da borboleta e também medir a pressão de combustível no momento da falha;;;</p></t>
<t><p>Olá,</p> <p>Seguindo as dicas dos colegas, comece fazendo uma inspeção básica nos sistemas de admissão, ignição, regulagem do motor, análise de combustível, saúde fã bateria etc. <br/> Diagnóstico em sistemas flex geralmente dão trabalho por às vezes deixar passar algo despercebido.</p> <p>Boa sorte.</p> </t>
<t><p>"SEGUE AS DICAS DOS PARCEIROS,ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<t><p>Boa noite pessoal, li todas as mensagens dos amigos do fórum e foi muito importante. Limpei o corpo de borboleta, sensor map, as velas que eram novas deixei, testei a bomba, scaneei a injeção e pela manhã dei partida, o carro reagiu bem e ficou com o giro normal aceitando aceleração, em seguida andei nele e respondeu muito bem as acelerações, acho que ficou bom. Vou esperar o retorno do cliente. Obrigado a todos!!!</p></t>
<t><p>Faça uma verificação no chicote elétrico do sensor de temperatura apos troque e observer ! verifique o sinal que chega no modulo esta com a tensão nominal</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168271" id="190488" number="8" username="ivonramosdepaiva">@ivonramosdepaiva#190488</POSTMENTION> <br/> Muito bem.<br/> Agradecemos pelo retorno. <br/> Abraço.</p> </r>
<t><p>parabens pelo sucesso</p></t>