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Respostas:
<t><p>Fala Rodrigo, sugiro revisar esse chicote antes de energizar, peguei um celta que tiraram uns 6 cm do fio + da bomba e fizeram uma ponte com um fio muito fino e mau emendado,,devem ter retirado algum alarme ou segredo. saia 12v do relé e chegava 10v na bomba. imagina a temperatura desse fio e o risco de incendio. </p> <p> veja novamente o relé, se no pino 30 tem 12v como vc citou, ao ligar deve sair 12v no pino 87 para a bomba.</p></t>
<t><p>ELE PASSA POR UM FUSÍVEL JA VERIFICOU ELE? DA PARA TESTAR CONTINUIDADE DO FIO POR ELE, PODE SER ATÉ BOMBA COM DEFEITO QUEIMANDO FUSÍVEL</p></t>
<t><p>existem alarmes colocados nao originais que cortam GND e outros que cortam VDC </p> <p>aconselho fazer uma ponte ate a bomba e monitorar amperagem sob risco de incidencia da anomalia</p></t>
<t><p>bom dia edson realmente no pino 30 do relé da bomba esta largando 12v! e tambem ja verifiquei todos os fusiveis e estão normais! qual sera o fuzivel serto deste sistema! talvez possa ser interligado junto a outro sistema!</p></t>
<t><p>ola biela quente! ele não possui alarme com corte e nem antigo! alguém ai sabe o caminho do chicote da bomba se é pela coluna do lado da porta lado motorista ou mais no meio do túnel? é que o cara mando plastifica toda forração do carro e não queria que eu mexesse muito! o cara é chato pra de déu!</p></t>
<t><p>Rodrigo já deu uma conferida no rele de potencia? Ele conta a bomba também. Boa sorte! </p> <p>Vicente </p> <p>Mecânica São Judas Tadeu </p> <p>Nova Europa - SP </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>você diz no relê principal? esta tudo ok também!</p></t>
<t><p>Sim rele principal. </p> <p>Vicente </p> <p>Mecânica São Judas Tadeu </p> <p>Nova Europa - SP </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Aqui tem um siena desmontado p/ lanternagem e os fios da bomba saem pelo lado esquerdo, passando no chicote junto a caixa de ar até a parte inferior do painel lado esquerdo... mas é um siena 1.4 4gf.</p></t>
<t><p>édson, voce diz pela caixa de ar pelo lado da coluna seguindo ate a ponta do painel, bem do lado esquerdo?</p></t>
<t><p>ola Vicente, mas se ja esta com 12v no pino 30m do relê éra obrigado a acionar a bomba né? o aterramento da bomba e direto da carroceria né! obrigado pela força</p></t>
<t><p>Verifica o interruptor de inercia próximo aos pedais (ele corta o negativo!)</p></t>
<t><p>ola amigo, o interruptor inercial to ok! aqui o problema é 12v que sai do relé mas não chega a bomba! valeu pela a atenção</p></t>
<t><p>ola companheiros, primeiro quero agradecer a todos a atenção que me deram! em especial ao Edson, bem como tinha me falado! </p> <p>resolvido a bronca, acreditam que no fio que sai da caixa de fusível que vai para a bomba ligaram uma gambiarra do modelo chave antifurto, com fios de alto falante passando por de baixo da forração e indo próximo a a alavanca de marchas. senso que o fio andava por de baixo de todo o painel primeiro! </p> <p>qual era o defeito, o fio entrou em curto por aqueçimento, quase pegando fogo embaixo do painel! retirei a gambiarra e tudo voltou ao normal! </p> <p>bha sinceramente tem pessoas que se acham mecânicos ou eletricistas que deveriam estar presos! </p> <p> abraço a todos e vamos para o próximo</p></t>
<t><p>Maravilha Rodrigo! Parabéns! que venha o próximo pepino.....rsrsrs. Abraço </p> <p>Vicente </p> <p>Mecânica São Judas Tadeu </p> <p>Nova Europa - SP </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>kkkkkkkkkk rachei o bico,, mas o negócio é muito sério. é rir pra não chorar. Vlw Rodrigo.</p></t>