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Respostas:
<t><p>Colega,</p> <p>Neste caso sugiro que seja minucioso, verificar se as peças em questão sejam para esta motorização.</p> <p>Exemplo : Injetores, sonda lambda, Map entre outras peças,</p> <p>A possibilidade e de defeito colocado, ou seja.</p> <p>Algum aventureiro aplicou peça que não e para este motorização.</p> <p>Desejo sucesso na reparação.</p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Bom estou aqui trabalhando.mais um piuco no carro e medina taxa de compressao do careo e estava em 13, achoneu q pode ser por ai o.defeito, vou abrir amanha pra ver mas.ja.goi retirado o cabecote eu acho q este carro.antes estava com 2 juntas pra descomprimir, e dai.colocarqo.1 e comecou a saga, mas so.testando pra ver , mas pelo furo da vela da pra ver q ele tem.o pistao com o meio maia alto, somq nao.foi aberto.embaixo.desta vez.</p> </t>
<t><p>Boa noite, consegui resolver, pois bbem vamos ao desenrolar da historia, o veiculo tem sensor de rotacao indutivo, acho eu, por ser de 2 fios, eu medi a compressao e o carro tinha 13 de compressao enquanto teria de se 10 pois naone flex, tirei o cabecote e vi q estava montado com pistoea do flex, o dono nao autorizou a troca, montei com 2 juntas e ficou em 11.2 mas na montagem fui recolocar o conector do sensor de rotacao e vi q o mesmo estava com plugue quebrado e faltando uma parte do conector entao o mesmo entrava de 2 jeitos, entao olhei o lado quebrado e montei no lado correto e o carro ficou perfeito! Como disse o colega diaz era um defeito colocado no carro pelos reparadores q trabalharao no carrp antes! <br/> Bom nao sei como coloco resolvido la no titulo! Assim q descobrir como e coloco.</p></t>
<t><p>Bom, troquei o corpo de borboleta e deu diferenca na abertura no scaner e diminuiu o tempo de injecao, consegui outro arquivo.do.modulo e gravei nele e o careo ficou na mesmo com uma pequena melhora por causa do corpo q troquei, afwri novamente o sincroniamo esta ok, ja foi trocado sensor de temperatura map podetia ser defeito.no pedal? Mesmo nao aparecendo nada no scanner e ele marcando certo pois foi a unica peca q nao troquei ainda, tirei a capa.do.chicote novamente e conferi fio por fii qdo.a descascados e naoda alguem teria alguma ideia?</p></t>
<t><p>tem uma serie de motor de partida que em certos momentos interfere no sinal do ckp,se o carro pegar no tranco vai ser isso,ou aterramentos</p></t>
<t><p>Olá colega,</p> <p>Já verificou a aferição das válvulas?</p> <p>Boa sorte.</p> </t>
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