Estou xom um siena fire 2003 q esta com muito tempo de injecao na partida eata dando 17 ms ja troquei central e nao.muda nada fiz telecarregamento na do carro e.nada, tem 2 centrais q funcionao no carro e o defeito e o.mesmo, o careo ja veio de outra oficina, foi trocado a correia de comando e nao pegou mais, dai ja chegou aqui desmontado, entao congeri sincronismo, sensor de temperatura e novo, velas novas bomba nova e o defeito persiste alguma ideia do q pode ser?
Ele nao acusa defeito algum no scanner, a compressao do motor esta ok, sem ar falso no coletor.
Respostas:
Colega,
Neste caso sugiro que seja minucioso, verificar se as peças em questão sejam para esta motorização.
Exemplo : Injetores, sonda lambda, Map entre outras peças,
A possibilidade e de defeito colocado, ou seja.
Algum aventureiro aplicou peça que não e para este motorização.
Desejo sucesso na reparação.
att. Diaz
Bom, troquei o corpo de borboleta e deu diferenca na abertura no scaner e diminuiu o tempo de injecao, consegui outro arquivo.do.modulo e gravei nele e o careo ficou na mesmo com uma pequena melhora por causa do corpo q troquei, afwri novamente o sincroniamo esta ok, ja foi trocado sensor de temperatura map podetia ser defeito.no pedal? Mesmo nao aparecendo nada no scanner e ele marcando certo pois foi a unica peca q nao troquei ainda, tirei a capa.do.chicote novamente e conferi fio por fii qdo.a descascados e naoda alguem teria alguma ideia?
Bom estou aqui trabalhando.mais um piuco no carro e medina taxa de compressao do careo e estava em 13, achoneu q pode ser por ai o.defeito, vou abrir amanha pra ver mas.ja.goi retirado o cabecote eu acho q este carro.antes estava com 2 juntas pra descomprimir, e dai.colocarqo.1 e comecou a saga, mas so.testando pra ver , mas pelo furo da vela da pra ver q ele tem.o pistao com o meio maia alto, somq nao.foi aberto.embaixo.desta vez.
tem uma serie de motor de partida que em certos momentos interfere no sinal do ckp,se o carro pegar no tranco vai ser isso,ou aterramentos
Olá colega,
Já verificou a aferição das válvulas?
Boa sorte.
Boa noite, consegui resolver, pois bbem vamos ao desenrolar da historia, o veiculo tem sensor de rotacao indutivo, acho eu, por ser de 2 fios, eu medi a compressao e o carro tinha 13 de compressao enquanto teria de se 10 pois naone flex, tirei o cabecote e vi q estava montado com pistoea do flex, o dono nao autorizou a troca, montei com 2 juntas e ficou em 11.2 mas na montagem fui recolocar o conector do sensor de rotacao e vi q o mesmo estava com plugue quebrado e faltando uma parte do conector entao o mesmo entrava de 2 jeitos, entao olhei o lado quebrado e montei no lado correto e o carro ficou perfeito! Como disse o colega diaz era um defeito colocado no carro pelos reparadores q trabalharao no carrp antes!
Bom nao sei como coloco resolvido la no titulo! Assim q descobrir como e coloco.