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Respostas:
<t><p>ai pessoal, reforçando... no meu ponto de vista acho que tô errando na pinagem dos fios, pq tem tudo pra dar certo. são 6 pinos os dois corpos BOSCH E MARELLI, ... </p> <p> ... a não ser que a comunicação em valores de resist~encia dos ptencms dê muita </p> <p>diferença entre os dois. </p> <p> creio que tem uma galerinha esperta ainda ae, como zaza e outros monstros no assunto que possa debater isso comigo , ou mandar um diagrama do sistema marelli, </p> <p>iria ajudar muito... UM ABRAÇO A TODOS ....</p></t>
<t><p>valeu colega, </p> <p> siena elx dois mil e dois... </p> <p> motor fire l6 v ... </p> <p> central IAW 5NF MAGNETI MARELLI... </p> <p> corpo marelli tmbem... </p> <p> agradeço..</p></t>
<t><p>e-mail... </p> <p> [email protected]</p></t>
<t><p>Não vou nem olhar nos esquemas, mas para mim não tem como, acredito ter que colocar marelli, caso contrário terá problemas.</p></t>
<t><p>Acredito que não dará certo porque o conector pode ser adaptado para coincidir com a pinagem IAW para BOSCH e assim a motorização funcionará mas o problema está na resistência diferenciada do TPS entre os 2 modêlos, portanto tecnicamente incompatível. </p> <p>Modificar ou tentar fazer estes gatos para vc sempre é instrutivo e as vezes econômico mas eu costumo não me aventurar nestas engenharias para clientes porque perde-se muito tempo e sempre sobra para o inventor.</p></t>
<t> <p> como são 6 pinos as duas, e o principio de funcionamento e o mesmo, </p> <p>achei que poderia arriscar , e por isso vim aqui pedir a opinião dos senhores...</p></t>
<t><p><b>peixinho escreveu:</b> </p> <p>ai pessoal, reforçando... no meu ponto de vista acho que tô errando na pinagem dos fios, pq tem tudo pra dar certo. são 6 pinos os dois corpos BOSCH E MARELLI, ... </p> <p> ... a não ser que a comunicação em valores de resist~encia dos ptencms dê muita </p> <p>diferença entre os dois. </p> <p> creio que tem uma galerinha esperta ainda ae, como zaza e outros monstros no assunto que possa debater isso comigo , ou mandar um diagrama do sistema marelli, </p> <p>iria ajudar muito... UM ABRAÇO A TODOS ....<b>E AI PEIXINHO BLZ , QUANTO TEMPO NÃO LEMBRAVA MAIS SEU EMAIL, TE MANDEI UMA MENSAGEM DA UMA OLHADA NO SEU EMAIL , EU ESTOU NO EMAIL AGORA BLZ BOA SORTE FUI !!!</b></p></t>
<t><p>eu já tentei faser tambem e ficou uma bomba </p> <p> mais faz muito tempo direpente guem sabe nâo tem alguem </p> <p> que tenha mais sorte marelli por marelli</p></t>
<t><p>só ligando as pinagens do marelli no bosch não funciona,tem que usar resistor,para que o modulo não perceba uma diferença de sincronismo da p1 para p2 durante a abertura da borboleta.</p></t>