Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
7AMIGO ELE NÃO TREME MAIS A HORA QUE TRACIONA?AI DEVE TER DADO ALGUM CALO NOCAMBIO ONDE TRABALHA A TRIZETA.
mas eu troquei o cambio inteiro e continuou o mesmo problema
deixa eu ver se entendi , vc funcionou sem as homocineticas , só motor e cambio e vibrou ?>Boa noite amigos da oficina brasil estou com um problema em um siena fiere que chegou na minha oficina com o seguinte sintoma. ao colocar 70 km no veiculo ele comeca a vibrar a frente, como se tivesse pneu deslocado, uma vibracao na dianteira....percebi que o carroe stava com um barulho na caixa entao voltei na oficina e percebi que a caixa estava seca de oleo, nada de nada...troquei a caixa o barulho sumiu contudo a vibracao nao.....quando tirei vi que dos dois lados da diant havia parafusos de rodas quebrdo entao o cliente pediu pra troca....eu troquei os cubos e os rolamentos, dos dois lados, e tambem testei as pontas de eixos pegando de outro fiat....tabem coloquei dois jogos de pneus, mas com tudo isso a trepidacao continua,,,agora por final fiz funcionar no elevacar sem as pontas de eixo e a vibracao aos 70km e bem percebida quando funciono e faço gira o motor com a marcha engatada...detalhe solto em ponto morto para,,,passo dos 70 para diminiuo pra 60 para....mas quando chega aos 70 ate 80 vibra....alguem ja pegou algo assim....agradeco a ajuda....
sim
sera que tem algo no girabrequim, se acelera ele ate 70 percebe que vibra
sera que tem algo no girabrequim, se acelera ele ate 70 percebe que vibra
rapaz que zica em , veja se ele tem folga axial no vira em excesso , se não vc vai ter que ver neste volante ou embreagem o que ta desbalanceando para fazer isto mas para min ta no volante , se não for o cambio que vc colocou com problemas tbm mas acredito que não .>sim
este carro tem conta giro, certo verifica em neutro na no mesmo rpm c apresenta a vibração pois c for no motor penso q deveria vibrar em certo rpm.
Nao tem conta giro, e subst a embreagem por uma nova, o volante estanovinho....pense que ja nao fiz e nao achei o problema ainda....peguei duas pontas de eixo interia completas e coloquei e nada....contudo ele vibra como se estivesse com ponta de eixo torta mas quando chega aos 80 para.......
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.