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Respostas:
<t><p>TÉM QUE USAR FERRAMENTA DE SINCRONISMO.</p></t>
<t><p>Amigo não tenho a ferramenta,há alguma outra forma de proceder?</p></t>
<t><p>COLEGA, ESTOU EM CASA AGORA, 2º FEIRA EU VEJO NO MATERIAL QUE TENHO NA OFICINA E DIGO SE HÁ ALGUM JEITO. </p> <p>ATÉ SEGUNDA.</p></t>
<t><p>Sim existe outro jeito, coloque os pistões no ponto de referência, a seguir coloque alinhe as válvulas de acordo com o diagrama de válvulas tendo em conta o posicionamento dos cilindros, coloque a correia e tensione de acordo com as normas técnicas do fabricante. Pronto, anote a KM como referência para a próxima troca.</p></t>
<t><p>Patrick, sim augustu está certo vai funcionar, mais pode ocorrer auto consumo de combustível, Patrick o correto é usar ferramentas.Boa Sorte !</p></t>
<t><p>Pessoal, </p> <p>Obrigado pela ajuda de todos,graças a Deus consegui colocar o cabeçote no ponto depois de ter visualizado a ferramenta em um site de um vendedor de ferramentas,então vi a posição que o comando de válvulas ficava e conferi com o diagrama de válvulas do primeiro cilindro.Ficou ótimo amigos. </p> <p>Obrigado mesmo!!!!!!!!</p></t>
<t><p>Pessoal, </p> <p>Obrigado pela ajuda,o amigo augustus lembrou muito bem do diagrama de válvulas e fiz como ele falou coloquei o cabeçote no ponto me baseando pelo diagrama de válvulas do primeiro cilindro e depois coloquei o primeiro cilindro em PMS dai então coloquei a correia e tencionei-a. </p> <p>Ficou ótimo!!!! </p> <p>Obrigado a todos!!!!!!</p></t>
<t><p>muito bem!:</p></t>
<t><p>E é isso mesmo. O Zecão está com razão. </p> <p>E olha que esse carro tá toda hora na oficina, não tem porque não ter.</p></t>
<t><p>meu amigo o correto é usar ferramenta de fasar o sincronismo,do comando de valvula e o relogio comparador para verificar corretamente o pms.</p></t>
<t><p>VALEU PELO RETORNO, ABRAÇOS.</p></t>
<t><p>amigo eu tenho certeza que vc consegue essa ferramneta com algum mecanico ai da região ou então ja efetua logo a compra dela </p> <p>www.resiteferramentas.com.br </p> <p>nesse site tem ela e muitas outras de correia dentada </p> <p>por que pra colocar a correia sem a ferramenta se torna um perigo ! </p> <p>se quiser me passa seu email que eu te mando o esquema dela .</p></t>
<t><p>me informe o seu email que eu lhe envio o pdf do esquema da troca da correia.</p></t>