bom, eis que o carro de um clinte foi roubado e foi tirado o ar condicionado, e cortado chicote retirado varias peças, e agora esta na oficina, e preciso fazer ele funcionar, so que coloquei um chicote de um sem ac, programei chave e o mesmo nao comunica central e painel, e nao funciona o veiculo. alguem tem alguma ideia de onde acho o esquema eletrico deste veiculo,
Respostas:
Prezado Julio. Tente:
http://www.hackinglife.com.br/Mecanica/ar/Cap07.htm
Tem também://chrautomotiva.com.br/site/wp-content/uploads/2010/06/29-Manual-do-Palio-e-Siena-fire.pdf
Esse diagrama não deve ser dificil de conseguir. Abraço e boa sorte.
tenho comunicação com imobilizador e com o motor nao, por isso preciso do squema eletrico, prciso testaR se chega corrente ao modulo, se chga sinal da ignição
e um siena 1.0 8v fire flex, com injeção eletronica magnet marelli IAW 4GF ano 10/11
me chame no whatsapp q te mando as fotos do meu esquema, ai vc consegue testar as comunicaçoes, 034 9.9165-9225 lucas
boa noite, estou eu de volta no veiculo, e graças ao amigo auddi, que me passou o esquema eletrico o carro ja esta funcionando, mas é o seguinte, o veiculo nao acelera, so funciona em lenta, e nao tem + no pedal do acelerador, e acusa defeito a eletrovalvula ventilador 1 e 2, e tbm baia pressao no sistema de ac, alguem ai teria alguma idei de como resolver isto, pensei na troca do modulo, ja que o veiculo nao tem mais AC, e dai osorre o seguinte, eu poderia fazer tbm um telecarregamento no modulo dele pra um que nao tenha ac, ou nao tem nada a ver minha ideia?
alguem teria o esquema do iaw 4df, pois sei que nao tem ac, e coloquei o modulo no carro, mas continuo com o defeito do acelerador, então acho que deve ter alguma diferença no chicote, ja que o pedal do acelerador usa tbm os mesmos fios do sensor de pressao do ac, entao quero ver A diferença que tem no chicote pra min ver se tem como mudar o chicote pra resolver este defeito.