Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Prezado Julio. Tente:</p> <p> <a class="postlink" href="http://www.hackinglife.com.br/Mecanica/ar/Cap07.htm">http://www.hackinglife.com.br/Mecanica/ar/Cap07.htm</a></p> <p>Tem também://chrautomotiva.com.br/site/wp-content/uploads/2010/06/29-Manual-do-Palio-e-Siena-fire.pdf</p> <p>Esse diagrama não deve ser dificil de conseguir. Abraço e boa sorte.</p></t>
<t><p>tenho comunicação com imobilizador e com o motor nao, por isso preciso do squema eletrico, prciso testaR se chega corrente ao modulo, se chga sinal da ignição</p></t>
<t><p>qual a motorização desse carro e qual sistema de injeçao?</p></t>
<t><p>e um siena 1.0 8v fire flex, com injeção eletronica magnet marelli IAW 4GF ano 10/11</p></t>
<t><p>me chame no whatsapp q te mando as fotos do meu esquema, ai vc consegue testar as comunicaçoes, 034 9.9165-9225 lucas</p></t>
<t><p>boa noite, estou eu de volta no veiculo, e graças ao amigo auddi, que me passou o esquema eletrico o carro ja esta funcionando, mas é o seguinte, o veiculo nao acelera, so funciona em lenta, e nao tem + no pedal do acelerador, e acusa defeito a eletrovalvula ventilador 1 e 2, e tbm baia pressao no sistema de ac, alguem ai teria alguma idei de como resolver isto, pensei na troca do modulo, ja que o veiculo nao tem mais AC, e dai osorre o seguinte, eu poderia fazer tbm um telecarregamento no modulo dele pra um que nao tenha ac, ou nao tem nada a ver minha ideia?</p></t>
<t><p>alguem teria o esquema do iaw 4df, pois sei que nao tem ac, e coloquei o modulo no carro, mas continuo com o defeito do acelerador, então acho que deve ter alguma diferença no chicote, ja que o pedal do acelerador usa tbm os mesmos fios do sensor de pressao do ac, entao quero ver A diferença que tem no chicote pra min ver se tem como mudar o chicote pra resolver este defeito.</p></t>