O VEICULO CHEGOU NA MINHA OFICINA , FALHANDO NO GNV, CLIENTE TINHA UM GRANDE RELATÓRIO , POIS HAVIA PASSADO EM VARIAS OFICINAS, INCLUSIVE AUTORIZADA FIAT , ONDE FOI ANALISADO COM O SCANNER E NÃO HAVIA FALHAS.
ANALISANDO O VEICULO PERCEBI QUE O MESMO FALHAVA EM BAIXA ROTAÇÃO , PASSEI O SCANNER , E VI QUE NÃO CONSTATAVA DEFEITO, COMO VARIAS OFICINAS TINHA FEITO , ASSIM DECIDI MEDIR COMPRESSÃO DOS CILINDROS, EXAMINAR VELAS E CABOS , TUDO OK . LEMBRANDO NESSE VEICULO SÃO UTILIZADAS 8 VÁLVULAS INJETORAS , 4 PARA ÁLCOOL E GASOLINA E 4 PARA GNV , AS VÁLVULAS INJETORAS DE GNV FICAM EM UMA FLAUTA E ESTA MESMA E BLINDADA, TESTANDO AS VÁLVULAS INJETORAS DE GNV NA MAQUINA DE LIMPEZA , FOI VERIFICADO QUE TODAS PULSAVAM , MAS COMO A FLAUTA E BLINDADA NÃO TEM COMO MEDIR EQUALIZAÇÃO , COLOQUEI DE VOLTA NO CARRO , E O MESMO CONTINUAVA A FALHAR , ENTÃO RESOLVI TIRAR AS MANGUEIRAS QUE LIGAM AS VÁLVULAS DE GNV AO COLETOR , COM O VEICULO EM FUNCIONAMENTO FUI TIRANDO UMA POR UMA E CONSTATEI
QUE UMA DELAS NÃO SAIA GNV, A VÁLVULA INJETORA ESTAVA ENTUPIDA , ABRI A FLAUTA RETIREI AS VÁLVULAS E COLOQUEI NA MAQUINA PARA LIMPEZA , O QUE NÃO FOI RESOLVIDO, TROQUEI A VÁLVULA POR UMA NOVA E FOI SOLUCIONADO A FALHAÇAO
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