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Respostas:
<t><p>Óla fred... Por favor complete as informações de sua oficina no roda pé. Nome da oficina? Endereço da oficina? telefone? Email? Só assim poderemos identifica-lo como outro colega reparador e facilitar a troca de informações. </p> <p> OK? ABRAÇOS...</p></t>
<t><p>caro colega de enfase ao teste do aterramento principal ( do cambio a carroceria )pois esse tipo de defeito normalmente e causado por falhas eletrica, proceda da seguinte maneira: com um multimetro meça a tensao entre o polo positivo e o negativo e em seguida entre o polo positivo e um ponto qualquer de massa no motor, nao pode haver diferença maior que 0,7v entre a tensao lida na bateria e a lida na carcaça do motor,depois coloque o multimetro numa escala que meça ate 500mV e a ponta de prova positiva no lado da carroceria e a negativa no cambio, de partida no veiculo e observe,no momento da partida e apos se ha tensao =ou maior que 70mV,se houver troque o cabo massa e limpe os pontos de aterramento. Isto deve lhe ser ultil.</p></t>