Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Já viu os pivos, coxin, terminal de direção, buxas da balança?</p></t>
<t><p>Que tipo de barrulho(estalo, rangido,rumor, etc), e é parado ou andando?</p></t>
<t><p>Boa tarde Canal, está aparecendo minha assinatura pra vc no forum? </p> <p>Nas minhas mensagens não aparece. </p> <p><b>Canal escreveu:</b> </p> <p>Que tipo de barrulho(estalo, rangido,rumor, etc), e é parado ou andando?</p></t>
<t><p><b>webmecanico escreveu:</b> </p> <p>Boa tarde Canal, está aparecendo minha assinatura pra vc no forum? </p> <p>Nas minhas mensagens não aparece. </p> <p><b>Canal escreveu:</b> </p> <p>Que tipo de barrulho(estalo, rangido,rumor, etc), e é parado ou andando? </p> <p>WEBmecanico, não esta aparecendo a tua assinatura.</p></t>
<t><p>Blz Williann pelo retorno, se puder entra em editar na chamadinha inicial e altera o título colocando do lado (RESOLVIDO) ai todos saberão ok, abraço.</p></t>
<t><p>estranho, ja atualizei várias vezes e não aparece... </p> <p><b>Canal escreveu:</b> </p> <p><b>webmecanico escreveu:</b> </p> <p>Boa tarde Canal, está aparecendo minha assinatura pra vc no forum? </p> <p>Nas minhas mensagens não aparece. </p> <p><b>Canal escreveu:</b> </p> <p>Que tipo de barrulho(estalo, rangido,rumor, etc), e é parado ou andando? </p> <p>WEBmecanico, não esta aparecendo a tua assinatura.</p></t>