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Respostas:
<t><p>ah esqueci de dizer...esse sistema é single point</p></t>
<t><p>verifique o sensor de posição da borboleta, se ele estiver perdendo referencia pode causar tal defeito, meça com o multimetro a tensão de resposta do sensor e verifique se a voltagem de resposta e gradativa e uniform.</p></t>
<t><p>cara eu já conferi esse sensor e está ok... inclusive esse sensor jpa foi trocado em outra oficina</p></t>
<t><p>cheque a folga do sensor de rotaçao.</p></t>
<t><p>voce ja verificou se as velas desse veiculo sao resistivas, velas comuns dao uns defeitos meio cabulosos em carros da fiat.</p></t>
<t><p>Vela são resistivas , BKR5EKC n chequei o sensor de rotação ...boa dica!!</p></t>
<t><p>Se alguem tiver esse esquema elétrico , e puder me enviar ficarei grato </p> <p>[email protected] </p> <p>vou dormir boa noite a todos!! </p> <p>Obrigado a todos que me ajudaram , o defeito estava no chicote do tps...havia uma solda mal feita na fiação fazendo com quem não chegasse o sinal correto na central... </p> <p>mais uma vez obrigado a todos</p></t>
<t><p>Amigo CPRADO, faça teste trocando as duas bobinas por outras novas ou reconhecidamente boas. Sistemas G6/G7/1G7 têm histórico de falhas diversas por interferência eletromagnética ou "vazamento"de alta tensão(bobinas/cabos/velas).</p></t>
<t><p>Obrigado a todos que me ajudaram , o defeito estava no chicote do tps...havia uma solda mal feita na fiação fazendo com quem não chegasse o sinal correto na central... </p> <p>mais uma vez obrigado a todos</p></t>