Carregando os tópicos... por favor aguarde
ola amigos do forum estou com um problema, a luz de anatomia do siena fica direto piscando.Passei o rasther e ele endicou no codico de defeitos,Sençor do virabrequim.Apaguei a memoria e codico nao se apagar.(Que sençor e esse.)E o que devo fazer.Obrigado e aguardo respostas.valel.
QUE TIPO DE ANOMALIA O SIENA APRESENTA ,FALHA OU SIMPLESMENTE ACENDE A LAMPADA DE ANOMALIAS.
QUANDO Q COMEÇOU O DEFEITO ? VC FEZ ALGUM REPARO NELE ?
APRENDIZADO DA RODA FONICA ME PASSA SEU EMAIL QUE TE MANDO COMO FAZER COLEGA !!!!!!!!!!
Sistema 4GV, código P 1300 se refere a POSIÇÂO do vira brequim e não SENSOR do virabrequim, pravavelmente só o procedimento de reconhecimento da roda fonica ja resolva, troca do sensor não vai resolver, deixo a dica, sensor de rotação, este sistema usa duas vias, medição em resistencia e temperatura ambiente de 900 a 1000 Ohms, podendo variar um pouco conforme temperatura, fica ai a dica..
canal não entendi o que vc quis dizer com sensor de rotação usa duas vias.....
Mas tbm concordo com os colegas que deve ser aprendizado da roda fônica.coisas de Fiat hhhehe
abraço a todos.
É ISSO AI FAZER O APRENDIZADO SENSOR ROTAÇÃO PIZA NO ACELERADOR ATÉ LIMITAR TRES VEZES E JA ERA.
>canal não entendi o que vc quis dizer com sensor de rotação usa duas vias.....
Mas tbm concordo com os colegas que deve ser aprendizado da roda fônica.coisas de Fiat hhhehe
abraço a todos.
Simples, amaioria dos sensores de rotação tem 3 fios(ou 3vias), no caso deste sensor é só 2 fios(duas vias é isso), ai a medição é entre estes dois fios, blz?
o amigo Canal,eu entendi que o sensor tem duas vias e sei que duas vias são dois fios.
mas eu na parte onde vc diz: (fica a dica).
Eu achei que estava faltando alguma informação,palavras faltando ou coisa parecida,mas na verdade eu
não tinha entendido direito o sentido da frase.
Mas agora está claro para mim,valeu obrigado por responder,abração para vc e p todos do fórum.
>valel canal pela sua dica entedi perfeitamante.obg.
Blz, abração.