Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>QUE TIPO DE ANOMALIA O SIENA APRESENTA ,FALHA OU SIMPLESMENTE ACENDE A LAMPADA DE ANOMALIAS. </p> <p> QUANDO Q COMEÇOU O DEFEITO ? VC FEZ ALGUM REPARO NELE ?</p></t>
<t><p>nunhuma anormalia siplesmente acende.</p></t>
<t><p>APRENDIZADO DA RODA FONICA ME PASSA SEU EMAIL QUE TE MANDO COMO FAZER COLEGA !!!!!!!!!!</p></t>
<t><p>[email protected]. meu amigo fico grato.</p></t>
<t><p>Sistema 4GV, código P 1300 se refere a POSIÇÂO do vira brequim e não SENSOR do virabrequim, pravavelmente só o procedimento de reconhecimento da roda fonica ja resolva, troca do sensor não vai resolver, deixo a dica, sensor de rotação, este sistema usa duas vias, medição em resistencia e temperatura ambiente de 900 a 1000 Ohms, podendo variar um pouco conforme temperatura, fica ai a dica..</p></t>
<t><p>Alguem ja pegou esse sintoma na linha VW "saveiro"??</p></t>
<t><p>canal não entendi o que vc quis dizer com sensor de rotação usa duas vias..... </p> <p>Mas tbm concordo com os colegas que deve ser aprendizado da roda fônica.coisas de Fiat hhhehe </p> <p>abraço a todos.</p></t>
<t><p>É ISSO AI FAZER O APRENDIZADO SENSOR ROTAÇÃO PIZA NO ACELERADOR ATÉ LIMITAR TRES VEZES E JA ERA.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>canal não entendi o que vc quis dizer com sensor de rotação usa duas vias..... </p> <p>Mas tbm concordo com os colegas que deve ser aprendizado da roda fônica.coisas de Fiat hhhehe </p> <p>abraço a todos.</QUOTE> </p> <p>Simples, amaioria dos sensores de rotação tem 3 fios(ou 3vias), no caso deste sensor é só 2 fios(duas vias é isso), ai a medição é entre estes dois fios, blz?</p></r>
<t><p>o amigo Canal,eu entendi que o sensor tem duas vias e sei que duas vias são dois fios. </p> <p>mas eu na parte onde vc diz: (fica a dica). </p> <p>Eu achei que estava faltando alguma informação,palavras faltando ou coisa parecida,mas na verdade eu </p> <p> não tinha entendido direito o sentido da frase. </p> <p>Mas agora está claro para mim,valeu obrigado por responder,abração para vc e p todos do fórum.</p></t>
<t><p>valel canal pela sua dica entedi perfeitamante.obg.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>valel canal pela sua dica entedi perfeitamante.obg.</QUOTE> </p> <p>Blz, abração.</p></r>