Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>cara,confira ai se é SENSOR DE ROTAÇAO DO GIRABREKIN OU DO COMANDO DE VALVULA AI CARA!! </p> <p>MAS EM TODO CASO FASA O SINCRONISMO DA CORREIA!!</p></t>
<t><p>amigos troquei o sensor pq estava acendendo a luz da injeçao mais ainda continua acendendo mais nao tem falha .</p></t>
<t><p>zécão e 2010 o carro .</p></t>
<t><p>zecão se vc falou ta falado .irei fazer e depois te aviso .obrigado</p></t>
<t><p>MAIS ZECA E O SENSOR DE DETONAÇAO QUE ACUSA.</p></t>
<t><p>FALEI ROTAÇAO ? </p> <p>ENTAO DESCULPA E O DE DETONAÇAO ZECÃO</p></t>
<t><p>Perdeu cenzinho,Zecao:</p></t>
<t><p>HUAHUHSA DESCULPA E QUE EU TO MEIO DOIDO JÁ .MAIS E O SENSOR DE DETONAÇAO O QUE VAI PRESO NO BLOCO.</p></t>
<t><p>OBRIGADO PELAS INFORMAÇÃO .E DESCULPA MEU ERRO AI . OBRIGADO</p></t>
<t><p>AI BRUNINHO FAÇA O QUE O ZECÃO FALOU E LIMPE OS CONTATOS, TANTO DO SENSOR DE DETONAÇÃO QUANTO O CONECTOR, ONDE ESSE CONECTOR FICA COSTUMA OXIDAR OS CONTATOS BLZ.</p></t>
<t><p>BOA NOITE EU TAMBEM JA TIVE ESSE PROBLEMA FIS ENTAO A SINCRONIZASAO DO MOTOR DESLIGUE O CABO DA BATERIA POR 10 MINUTOS LIGUE NOVAMENTE DE PARTIDA E ACELERE ATE 3000 GIROS SOLTE O ACELERADOR FASA ESE PROSEDIMENTO UMAS 4 VES DESLIGUE O MOTOR E ESTA PRONTO.</p></t>
<t><p>BELEZA VOU FAZER OS PROCEDIMENTOS CERTINHOS . OBRIGADO :)</p></t>