Respostas:
>Amigos, esse carro chegou na oficina com o seguintes defeito : quando a ventoinha arma o carro fica oscilando, passei o aparelho e resetei a memória, deu uma pequena melhora, mas não resolveu.
Esse carro veio de outra oficina e lá foi trocado AML, velas cabos, limpeza do c. de borboleta e veio desse jeito pra cá.
Conferi : aterramento, bateria, MAP, SONDA, e observei que está dando cheiro de combustível cru, o cliente vai voltar seg. feira, alguem pode me dá um suporte, abraços.:
SOcooorroooooo, me ajuuudeeeeeem.:
http://maximalblog.net/AZIPICS/2012-05-07_00244.jpg
How to buy zithromax online
Cheap azithromycin-no prescription
The prescription antibiotic Zithromax must be used for a particular treatment of various common infections, which can include bacterial infections and sexually transmitted disease. By decreasing bacteria's ability to bring about protein and affecting peptide activity, the medicine enables you to stop bacteria from continuing to live and cause infection by the body processes. Zithromax is supplied in either tablet form or if you are a liquid suspension and is defined as licensed to be utilized in both adults and children.
>Amigos, esse carro chegou na oficina com o seguintes defeito : quando a ventoinha arma o carro fica oscilando, passei o aparelho e resetei a memória, deu uma pequena melhora, mas não resolveu.
Esse carro veio de outra oficina e lá foi trocado AML, velas cabos, limpeza do c. de borboleta e veio desse jeito pra cá.
Conferi : aterramento, bateria, MAP, SONDA, e observei que está dando cheiro de combustível cru, o cliente vai voltar seg. feira, alguem pode me dá um suporte, abraços.: RESOLVIDO
Depois de alguns testes troquei o MAP outra vez e tambem o corpo de borboleta, ficou SHOW, abraços amigos e desculpem-me a demora.